23.7.08

"Ficha suja" é metade das impugnações

No Paraná, 191 ações de impugnação foram feitas por promotores eleitorais, distribuídas em 48 cidades, sendo 45 pedidos relacionados a candidatos a prefeito, 12 a vice-prefeito e 134 a vereadores. Entre as justificativas para as impugnações, houve um “empate técnico” entre a questão dos candidatos com irregularidades judiciais pendentes (a popular "ficha suja") e candidatos que apresentaram inelegibilidades (contas reprovadas, suspensão de direitos políticos em condenações definitivas e ausência de quitação eleitoral).
Leia mais.

3 pitacos:

Anônimo,  20:26  

volto pra firmar minha aposta de que corro pelado da catedral até a rodoviária se algum canditado maringaense, seja a vereador ou a prefeito, tenha a candidatura cassada...

pelo jeito, quem apostou se ferrou. Se vc ver alguem correndo pelado pela getulio vargas certamente não serei eu!

hehehehe povo hieeeeennnnaaaaa!!!!

Anônimo,  23:32  

Basta ver que aqui ja estão todos em campanha, ficha suja? Ha....ninguem provou ora.Noticiaram? Claro....ma ja esqueceram.Então todos limpíssimos vão fazer um barulhão nas ruas com aqueles carros nogentos enchendo nosso sqnho.E ainda vamos ter que escolher um??????? Será?????

Anônimo,  23:39  

VOCE SABIA ?
O numero de "fichas sujas" é bem maior do que o divulgado. Basta olhar os processos de registro de candidatos. As certidões expedidas pela Justiça Federal que estão nos processos, estão incompletas. Não existem informações sobre "Inquéritos Civis e Inquéritos Criminais em andamento". Também não existem informações sobre Ações Cíveis e Criminais em andamento". Sabe porque ? As Certidões informam apenas os processos que transitaram em julgado. Alo Justica Federal. Dormiram no ponto ?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima