29.7.08

Na impugnação, juiz cita 9 ações contra Silvio II

O prefeito Silvio II (PP) teve o registro de sua candidatura à reeleição indeferido, digamos assim, pelo "conjunto da obra". O juiz Airton Vargas da Silva enumerou nove ações, a maioria por improbidade administrativa, que o prefeito responde na justiça maringaense. Silvio II conseguiu a façanha de ter ações em todas as varas cíveis da comarca.
São nove ações - entre elas aquela da mudança da lei de ocupação do solo para beneficiar o filho de um promotor; superfaturamento em licitação, desvio de função de ocupantes de cargos comissionados; gastos com publicidade; promoção pessoal com dinheiro público, entre outras, sem contar a condenação que ele recebeu, no ano passado, por usar carro oficial para transportar o filho até a escola particular, o que configura improbidade administrativa.

PS - Só pra lembrar: em 2000, o então prefeito Jairo Gianoto, numa altura dessas do campeonato, não respondia a nenhuma ação. Não foi para o segundo turno.

20 pitacos:

Anônimo,  17:48  

AVISO AS ZELITES

Eu Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™ na condicao de presidente do PZ (Partido das Zelites) venho informar que os nossos representantes: o probo e belo Enio Barros, o NOSSO VICE-LIDER Reicardo Verri, a Maria Louca e o OME jah colocaram o Tarso genronaoehparente a par da situacao do NOSSO ALIADO e candidato oficial da nossa organizacao a prefeitura de Maringa. E este nao medirah esforcos, junto ao TSE para limpar a barra do nobre Silvinho 0.5, para o deleite da Malandragem. Mas desde jah, o probo e belo Enio Barros jah esta avisado, que caso entre agua, o que duvidamos o OME manda nos Tribunais Superiores, ele passa a ser o candidato oficial e deixa de ser apenas um apoiador da candidatura do Nobre Silvinho 0.5.

Atenciosamente

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:52  

no vocabulo jurídico: o delinquente é reicidente na pratica de atos criminosos

Anônimo,  17:54  

SE PREPAREM:CIDA VEM AÍ..

Anônimo,  18:01  

mesmo assim ainda votarei nele, nao tem gente competente quanto ele pra governar a cidade

Anônimo,  18:04  

Vergonhoso!!!!!!! Prefiro não comentar!!!

Anônimo,  18:15  

juiz Airton Vargas "Senna"da Silva tá mostrando ser roxo do uó borógodó. já este coacervado amanhã será revelado seu idiota ex-dce e ex-malencaminhado-pstu. só para variar um trosco mal resolvido.

Anônimo,  18:21  

Não tem gente competente, VIRGULA.
Tem sim. Só que as pessoas de bem não querem sair de seu trabalho honesto para administrar esta bomba que é a Prefeitura de Maringá.
Você tem que alinhavar aé com o DIABO.
Os caras vendem até a mãe.
LEMBRAM DAS FOTOS DA MÃE DO JOSÉ CLÁUDIO NA CAMPANHA DO SÍLVIO DE 2004.
Usaram a véia. Acho que o Zé Claudio revirou-se no túmulo.
Foi uma das coisas mais ridículas que já presenciei nas campanhas de maringá.
Por que o babaca não colocou a mãe dele com aquele colar de p--- na foto???
Fazem coisa que até o DIABO duvida e vem falar em JESUS.
Sai fora , babaca!!!!!!! Vai procurar sua turma em outra freguesia.

Anônimo,  18:26  

Será que o repórte pipiu e o gordão irão comentar isso devidamente amanhâ???????

Anônimo,  18:36  

Vai votar nele como ow besta... a figurinha não vai nem estar na urna eletrônica... não tem jeito de votar nele, só se for pro condomínio do seu prédio, hahahaaa...

Tá com dó? Pega procê...

Anônimo,  18:52  

Rigon, vc acredita que essa impugnação vai ter futuro? Todos sabem que isso não vai dar em nada, eles vão recorrer em tudo que puder e quando chegar a eleição estará tudo resolvido. Tenho certeza disso.

Anônimo,  19:19  

só 9 ações, e o resto............................................................

fora cambada.............


o prefeitim e o grupo dos vereadores...........

Anônimo,  19:33  

Uma enorme injustiça foi feita ao vereador Walter Luiz Guerlles, o prefeito disse a ele que não o aceitaria como candidato a vice, porque ele poderia ser impugnado...
O Guerlles perto do Silvio é um santo.QUEM SEMEIA COLHE.
TEMOS DOIS ADVENTISTAS EM CARGOS:
A MARLI E O SILVIO 100% (COM FICHA SUJA, UMA VERGONHA...)ARREPENDEI-VOS IRMÃOS DA CORRUPÇÃO.

Anônimo,  19:35  

a maneira como esta sendo feito as impugnações, e por motivos não tão relevante a respeito das denuncias, não resta nenhuma dúvida que os nossos promotores estão querendo se aparecer na mídia. Os motivos na sua maioria são tão futeis que não merecem nem crédito por parte da população. Estão gastando tempo e dinheiro em situações "besta", como é o caso do veiculo para buscar o filho a escola. Pergunto: Sera que estes promotores e juizes, nunca mas nunca mesmo se prevalecerem do poder publica para ganhar vantagens particulares, ou seja nunca utilizaram o veiculo publico para fins particulares. Ora promotores e juizes, queremos sim moralização na politica brasileira, mas da maneira como estão fazendo so nos resta chama-los de baba-ovo.
O povo do mensalão pintou e bordou, o presidente continua lá com toda a corja de corruptos.

Anônimo,  19:40  

o cervo se acadelou. foi do DCe da UEm, ex-pstu, e atualmente mal resolvido. dava para imaginar, menos que estava trabalhando pros Barros. amanhã o nome.CPF pode ser

Anônimo,  19:48  

Rigon, por favor, publique a relação das doze ações... Vejamos se aquele mandado de segurança da Professora Jacira, que foi humilhada pelo praefectus e agredida no braço, na porta do gabiente do tal, por seu sequaz Mário Alexandre, está nesse rol de ações...

Anônimo,  20:44  

NÃO QUEIRAM COPARAR O SILVIO COM O JAIRO, O JAIRO, PAULICH E UMA PARTE DO SECRETARIADO DELE ROUBARAM MARINGÁ, JÁ O SILVIO É UM HOMEM SERIO E RETO, NÃO SEI SE VOCE VAI PUBLICAR O MEU PITACO RIGON MAS NÃO DA PARA COMPARAR SILVIO COM O JAIRO

Anônimo,  20:57  

Enio Verri tem que pegar pezado com a turma dos Barros, mostrando no programa da TV so pra da uma refrescada na memoria dos eleitores, Nego pulando a janela da Prefeitura pra nao apanha e o Pica Fumo nhô dizendo "opa ! ta falando com ele! vamos votar em JAIRO GIANOTO ! EM time que esta ganhando nao se mexe!" e deu no que deu!

Anônimo,  21:40  

nao da para comparar Silvio dois com o jairo. O Jairo era amador. Ja estava desacreditando da justica mas o dr. Airtom me fez acreditar novamente. Espero que o dr. Cruz volte a ter a mesma garra que teve contra o Paulich

Anônimo,  21:43  

Como podemos ver Maringá está tendo um destaque nacional onde exaltasse o carater, a hora, a dignidade e a presença de rectidão
de tais vereadores e demais politicos que estão hoje lutando pelo bem de Maringá...gostaria de ver a nossa Maringá sendo explorada pela midia nacional de um jeito totalmente oposto do que esta sendo hoje, como uma cidade de políticos sujos que nao possuem probidade para exercer um mandato de 4 anos liderando a voz do nosso povo.

La Bestia Negra!

Anônimo,  21:46  

Faazinha Querida (19:40)

Eu jah disse e vou repetir quem esta fazendo campanha para os Nobres eh o probo e belo, a Maria Louca e o OME, isto eh todo a Malandragem.

CCCI (20:57)

O probo e belo nao pode fazer nada disto que tu queres, pois tudo que os Nobres fizeram foi com a ajuda do probo e belo. E ele vai eh servir de levantador para o Silvinho cortar.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima