29.7.08

Recursos

O prefeito de Maringá, Silvio II (PP), depois de ter impugnada sua candidatura à reeleição, tem outros problemas para se preocupar. Lembram aquela ação da contratação, sem licitação, da Transresíduos por US$ 1 milhão no início de seu mandato? O Ministério Público recorreu e em maio último a Procuradoria Geral da Justiça deu parecer pelo provimento do apelo, "aplicando-se aos envolvidos as penalidades impostas na lei 8.429/92". O interessante: o MP recorreu de uma sentença favorável ao município, proferida por Airton Vargas da Silva, da 2ª Vara Cível, o mesmo que hoje impugnou Silvio II pelo "conjunto da obra".
Já em outro recurso - este, feito por ele contra a condenação que recebeu no ano passado do juiz da 4ª Vara Cível, por improbidade -, a notícia também não é boa: o parecer da PGJ é pelo desprovimento do apelo. Ambos os recursos estão na 5ª Câmara Cível, aguardando conclusão.

5 pitacos:

Anônimo,  19:00  

este léo jr. só presta para sabão. acabou de dizer que a candidatura silvio vai continuar e etc e etc e laranjices. desespero do gordo, na falta do p. fogo. e avisa que depois do debate a coisa deve melhorar. veremos. gravaçòes de todos os lados seu m*****

Anônimo,  19:48  

Hi,hi,hi,hi,hi...Agora fudeu tudo!

Anônimo,  20:09  

DEUS é justo. salmo 55 será o prumo desta época. Orem!

Anônimo,  20:43  

É isso aí !!!! acorda povo...

Anônimo,  20:53  

SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA, EU LÍ AQUI QUE O PREFEITO TAMBÉM TEM UM PROCESSO DE DENÚNCIA DE SERVIDOR,E QUE A PRIMEIRA AUDIÊNCIA ERA PRA TER SIDO EM ABRIL,FOI CANCELADA E MARCADA PARA AGOSTO.

VOCE PODE CONFIRMAR PRA MIM????

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima