16.7.08

MP de Maringá pede impugnação de 16 candidatos

Ainda não está em edital na 66ª Zona Eleitoral, mas a promotora Stella Maris Sant´Anna Ferreira Pinheiro protocolizou ontem às 18h o pedido de impugnação contra 16 candidatos nestas eleições em Maringá. São 13 candidatos a vereador (todos eles seriam vereadores da atual legislatura) e três candidatos a prefeito.
Os três candidatos a prefeitos impugnados e que podem não disputar a Prefeitura Municipal de Maringá são: o atual prefeito, Silvio II, do PP, condenado no passado por improbidade administrativa; o servidor público municipal e ex-presidente da Capsema, Claudemir Romancini, do PSol, que teve as contas da Capsema rejeitadas pelo TCE; e o servidor público estadual Rogério Mello, do PT do B, que teria condenação criminal.

PS - O MP local decidiu apresentar impugnação contra candidatos condenados, poupando os que apenas respondem processos na justiça.

37 pitacos:

Anônimo,  14:13  

Fica frio Rigon, tal como aconteceu no caso Dantas, aqui também não é diferente, tudo será resolvido, e todos irão participar, o País está podre.

João Ramos 14:19  

DEUS ABENÇOE A ILUSTRÍSSIMA PROMOTORA Stella Maris Sant´Anna Ferreira Pinheiro,ELA VAI ENTRAR PARA A HISTORIA DE MARINGÁ,COMO DIZ A MUSICA DE GERALDO VANDRÉ QUEM SABE FAZ A HORA E NÃO ESPERA ACONTECER.

Anônimo,  14:25  

Ramos, eu duvido... logo de quem... ela quer impugnar, do ilmo. irmão do vice-líder do Lula na Camara... hehehehe, vai dá um converseiro danado, mais não vai dá em nada... apostado....hehehe

Anônimo,  14:27  

Vai ficar fácil para o Dr. Ênio.

Anônimo,  14:39  

Duvido....

Anônimo,  14:45  

Dai dar mais motivo dele SII, usar a midia de graça!!! Vcs vão ver!!!

Anônimo,  15:04  

Afffe, é perigoso o Silvio BArros se fortalecer com tal tentativa de impugação... querem apostar....

Anônimo,  15:11  

esse negócio de mídia e tal, aff tem candidato que está usando o orkut pra pedir voto, já vi muro dele pintado, o cara é sem noção mesmo, porque pelo que eu saiba não pode, a justiça eleitoral proibiu, kkkk o cara fez a comunidade e não é besta nem nada tá pedindo voto, um muleque,acho que usa fraldas ainda, preciso dizer quem é?

Anônimo,  15:13  

candidato com condenação criminal?
e ainda por cima servidor público, com direito a ser chamado de "puliça" ou "otoridade"?

Anônimo,  15:20  

13 vereadores, grupo dos 13.
ficou de fora o Guerlles
e um do PT- que não é o Vérri.
dos 13, 4 com certeza não será condidato.

Anônimo,  15:22  

ELEIÇÃO EM MARINGÁ: CONDENAÇÃO CRIMINAL......SOCORRO......

Anônimo,  15:22  

Silvinho ficha-suja...

Anônimo,  15:29  

Por uma Maringá mais democrática e mais justa.Para isso contamos com a promotora Stella e todo judiciário, nos maringaense merecemos.

Anônimo,  15:30  

Vamos acreditar na justiça. As impugnações foram pedidas, e o juiz decidirá, se houver clemência, pegará muito mal para os juízes eleitorais. Novamente, a sociedade civil está nas mãos dos magistrados, que Deus conceda a eles toda a prudência e o discernimento para fazerem aquilo que a sociedade pede: IMPUGNAR todos os candidatos ficha suja.

Anônimo,  15:40  

Já é possível divulgar os nomes dos Candidatos a vereador que tiveram pedido de impugnação? Assim como foi feito com os candidatos a Prefeito?

Anônimo,  15:42  

Se a justiça fiser a sua parte, teremos a a 14ª legislatura será a mais limpa da história de Maringá!

Editor 15:43  

Em breve.

Anônimo,  15:45  

A cidade de Maringá e o seu povo só tem a agradecer à promotora e ao ministério público. è preciso que as forças de fiscalização dos políticos sejam eficazes, levando ao conhecimento do povo as informações sobre a vida pregressa dos candidatos, para que possa se decidir com isenção e desejo de mudança!

Anônimo,  15:45  

Ja que esta impugnação total é impossível, talvez nem parcial existirá.
A população "eleitores" poderiam ter a sencibilidade desta juíza, e impugná-los através do voto.
Zé Rainha.

Anônimo,  16:03  

O mais gratificante é ver que, em tempos de operações performáticas, de gente que adora sair na imprensa como guardiões da moralidade, essa promotora cumpriu seu papel sem estardalhaço, não se preocupando em divulgar seu trabalho na imprensa. Parabéns Dra. Stella Maris.

Anônimo,  16:27  

Juiz Eleitoral: Ouça a voz rouca das ruas!! Retire do páreo os candidatos ficha suja!

Anônimo,  16:35  

Rigon, você está de plantão, aguardando os nomes...
Tem mais uma multidão n ligado no seu blog.
Hoje seu blog baterá o record de acesso.
tem gente fazendo fila, já com o recurso na mão.
Não vão esperar nem a decisão do juiz.

Anônimo,  16:39  

Impugnação JÁ!!!!

Pelo bem de MarinGÁ!!!!

Até rimou

Anônimo,  16:49  

Doutores do Ministério Público, caríssimos Juízes... obrigado, mas, muito obrigado mesmo. Já posso conversar com meus filhos sossegado...

Maringá agradece... de coração...

Anônimo,  17:22  

O MP fez o seu papel mas duvido que o TSE nao derrube a impugnacao principalmente dos elementos da organanizacao do OME, especificamente o candidato preferido do OME e da Maria Louca o NOSSO ALIADO o nobre Silvinho Verri 0.5.

E tambem concordo com o que um anonimo disse, ele ainda vai usar isto se fazendo passar por vitima perseguida, como estah fazendo a Maria Louca e o OME, quando eh pego fazendo falcatruas.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  19:14  

A melhor coisa para Maringá seria a impugnação desse candidatos, + se tratando de eleições no Brasi, não vai acontecer nada...
Imfelizmente

Anônimo,  20:20  

atenção meu povo, não vamos nos iludir com isso.. tudo ja foi esquecido, notbulk, diarias, tecimo terceiro, 40 mil que sumil na frente da camara, dinheiro de assessor que era tomado de volta,acerto do viana que traiu a sua igreja e foi sentar no colo do prefeito SB.então minha gente a verdadeira impugnaçaõ e´nas URNA, VAMOS FAZER REVULUÇÃO NAS URNA ,AI SIM o povo tera participado da historia da cidade..

Anônimo,  20:32  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  20:37  

PARABENS ESTRELA DO MAR.

Anônimo,  21:48  

Rigon ta feio de amigos primeiro foi o laranja do dr. batista e a agora o x do rogerio mello que alias pelo andar da carroça não se preocupa nem mesmo dx..coisa feia.

Anônimo,  22:21  

Cadê Cidão? Não virá defender seus amiguinhos atolados em lama?

Anônimo,  22:29  

SENHORES QUEM FEZ AS IMPUGNAÇÕES FOI MINISTERIO PUBLICO DO ESTADO CUMPRINDO DETERMINAÇÃO DO PROCURADOR GERAL DO ESTADO, PORTANTO AQUELES QUE ACHAM QUE PODEM DORMIM EM PAZ ...LEDO ENGANO...É BOM POR AS BARBAS DE MOLHO, PODERÁ ACONTECER EM MARINGÁ A GRANDE VIRADA POLITCA TÃO IMPORTANTE A VIDA DA COMUNIDADE...E VIVA MARINGÁ

Anônimo,  22:38  

Isso tudo é uma conspiração contra o Silvinho II. Ele vai dar a volta por cima e vai ganhar essa eleição no primeiro turno... podem ter certeza... Sorte dele que ele tem o Rogério Melo (orange), pra pedir impugnação do Enio e do Joao Ivo, pra não se queimar sozinho... hehehehe.. sempre né...

Anônimo,  12:35  

vocês estão falando tão mal do Silvio que ajudaram-me a decidir meu voto, sou silvio... Pois nunca vi a minha cidade querida tão bem cuidada, passarelas para ciclistas, investimento na saúde dos idosos, e tantas outras obras que só quem é banhado de inveja não consegue ver, ou só quem quer ver resultado ao seu lado... nossa cidade é grande e ocorre muitas obras em vários pontos dela. tenho certeza se esse tal Ênio não será a melhor escolha para maringa,pois pelas companhias que o rodeiam, é..... como dizia minha vó diga com quem andas que te direi quem é...

Anônimo,  17:09  

COMEÇOU A DESESPERO! FORA PT É SILVIO DE NOVO PARA O BEM DE MARINGÁ. CAMBADA DE DESONESTOS E SUJOS VAI MONTAR O PARTIDO NO INFERNO.

Anônimo,  23:38  

ué não entendi o amigo, das 17:09

está pedindo, o silvio lamas de novo, não entendi,

o rapaz, quem foi impugnado que esta estampado no jornal diário, é o silvio e seu grupo dos 12, ou 13
como queiram.

rsrsrsrsrsrsrrs

fora cambada.
parabéns DOUTORA.

Anônimo,  16:36  

SERA QUE O MANDATO VITALICIO DA FAMILIA BARROS VAI PARAR POR AQUI??

DUVIDO...MAIS VALEU A TENTATIVA!!!

E QUANTO A RESTRIÇAO DO CANDIDATO ROMANCINE E BOM LEMBRAR QUE FOI ELE QUE ACERTOU OS DEBITOS QUE A CAPSEMA TINHA COM MEDICOS DEIXADOS PELA ADMINISTRAÇAO GIANOTO/FRAGOSO,TRAZENDO MEDICOS DE VOLTA PARA A AGORA FALECIDA CAPSEMA ASSASSINADA POR SILVIO BARROS II.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima