16.7.08

Exclusivo - O organograma da Operação Campo Fértil


(Clique para ampliar)

Atualizado - A Operação Campo Fértil, que resultou em prisões em Maringá e região, foi realizada em setembro de 2006. O organograma, que ocupa três páginas do processo que se encontra na Justiça Federal em Maringá, envolve figuras conhecidas - inclusive dois deputados federais à época (um deles depois renunciou e pretende ser candidato a prefeito; o outro, logo depois, tornou-se vice-líder do governo Lula). Não se tem notícias do andamento e do indiciamento de pessoas que constam do organograma levantado a partir das investigações da Polícia Federal. Saiba mais sobre a Operação Campo Fértil clicando aqui e aqui.
Versão em melhor resolução. Aqui, em PDF (aqui também).

PS - Deu pau, de novo, no meu marcador de visitas e nos links onde havia colocado o organograma em resolução de impressão. Estou tentando resolver o problema. Repostei e coloquei o mapa em melhor resolução também aqui.

21 pitacos:

Anônimo,  13:38  

O mapa é confuso. Eu vi o José Borba, mas não achei o Ricardo Barros.Onde está?

Anônimo,  14:05  

Com muito respeito a todos aos que lerem este Pos do Blog e também a seus comentários me dirijo a vocês.
Embora com tamanho sofrimento e dor ao que me aconteceu;

EU SOU D.M.P.M
Em 01 de Setembro de 2006, fui ROTULADA COMO CHEFE DA QUADRILHA desta operação tida como Campo Fértil.
Por conta de uma suposta suspeita e indicíos de eu ser integrante do grupo que fraudava o INSS de Maringá Paraná, suposta suspeita e indicios creio eu que foi também uma verdadeira montagem.
Fui tida como pedra angular desta situação que NUNCA, JAMAIS PARTICIPEI.
E ao passar-se quase 2 anos desta tentativa de ROTULAÇÃO.
Tenho vivido com um pesadelo o da persiguição.
De tanto ver triunfar as nulidades,
De tanto ver prosperar a desonha,
De tanto ver crescer a Injustiça,
De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus;

"O HOMEM CHEGA A DESANIMAR DA
VIRTUDE, A RIR-SE DA HONRA, A TER
VERGONHA DE SER HONESTO".

Lamentavél, a Apuração DA OPERAÇÃO CAMPO FÉRTIL.
Não alcançou a base do esquema criminosos, como demonstra o ORGANOGRAMA, foi muito superficial apenas identificou alguns, algumas coisas, sem querer chegar a aprofudar-se nas investigações.
Infelizmente é tão dificíl conseguir provas para comprovar oque a gente sabe dos verdadeiros culpados,
E quando isto acontece, inaceitavél mas infelizmente deixam o mau carater em paz!!!!!!!!!!!!!
E persegue e ensiste de culpar inocentes.
Sim somente ensiste em culpar ou rotular inocente, por conta de que para provar que D.M.P.M seria ou faria parte desta rotulação teriam que no minimo ter provas e provas neste caso é oque não existe, porque jamais eu D.M.P.M participei desta sujeira que tentaram me colocar.
Mas afinal alguém tem que levar a culpa...

JUSTIÇA HAVERIA QUANDO HÁ PROVAS CONCRETAS PARA ROTUALAR ALGUÉM.
NESTE CASO EXPECIFICO EU D.M.P.M
não há qualquer indicios de PROVAS CONTRA MIM. POR CONTA DE QUE JAMAIS PARTICIPEI DO GRUPO DOS FRAUDADORES DO INSS DE MARINGÁ.
Exercer o poder Judiciário neste caso é sábido que existe limites, e penso e vejo que estes limites estrapolaram.

Com tudo eu D.M.P.M extremo de dúvidas.
Apenas a FÉ EM DEUS, que me trouxe a serenidade, paciência e esperança imprescendivél no enfrentário em uma das maiores PROVAÇÕES DE MINHA VIDA.

Desta triste Experiência adivindo deste episódiopor mim vivido, restou o amargor e sofrimento.
Além da angustia, tristeza, vergonha e tantas outras coisas mais que me vieram como sequelas do acorrido.
Tive ainda que administrar a dor dos meus familiares; PAI,MARIDO, FILHOS, IRMÃ, AMIGOS ETC.
Os quais por diversas vezes comigo choraram e sofreram e sofre até a presente data.

É LAMENTAVÉL, MAS FOI POR MIM D.M.P.M VIVIDO INOCENTEMENTE.

ASS; D.M.P.M

Anônimo,  14:08  

O tar de Adalberto está passando cheuqe roubado no Paraná inteiro...

Anônimo,  14:19  

Gente isto é muito grave. Ricardo Barros envolvido? Como pode?

Anônimo,  14:25  

Sim Ricardo Barros é o MENTOR DESTA FRAUDE.

Anônimo,  14:26  

Como pode ? Vai dizer que vc não sabia que ele tem vários esquemas na querida Mà-ringa... hehehe. eita... cada gentinha desinformada....

Anônimo,  14:28  

O DMPM tem que colocar o nome, quem é inocente não pode se esconder...

Editor 14:34  

O nome está no organograma.

Anônimo,  14:35  

O PRIMEIRO BONECO ONDE CONSTA D.M.P.M diz assim Pai dela (DMPM)teria contribuido com CR$400.000,00 (QUATROCENTOS MIL REIAS) p/ campanha DE RICARDO BARROS.

Anônimo,  14:44  

Não, não , não acredito que o Deputado Ricardo Barros esteja envolvido. Não este homem é bom. Ela fala no Pinga Fogo. Ela defende o povo. Ele luta por verbas, não, não quero acreditar. Ricardo não. Se fosse o Silvio, mas o Ricardo não......

Anônimo,  14:54  

A gerente atual também está no rolo.

Anônimo,  15:17  

AO DEPUTADO FEDERAL RICARDO BARROS;

Ricardo Barros.
Te conheci ainda como prefeito de nossa cidade de Maringá lembra??
E nesta época falavámos de igual para igual e depois foi se tornando lider primeiro deputado estadual depois deputado federal vice lider de FHC hoje vice lider DE LULA.
Mantendo a mesma forma de tratamento tanto de minha parte como de tua Ricardo amigos você Ricardo em época de campanha me telefonava ou pedia para sua assessora aqui de Máringa para eu te ajudar nas caminhadas das tuas campanhas se lembra Ricardo?
Até que 01/09/2006 quando você Ricardo me jogou nesta sujeira, tentou me colocar para se esconder, dai para mim foi o fim.
Não tenho o menor respeito por você Ricardo Barros.
Por ocasião da prisã em relação a Operação Campo Fértil(.....)
Me voltaram à lembrança algumas imagens do passado.
Como sempre tive muitos amigos e vc. Ricardo Barros queria votos sempre me pedia ajuda nas tuas campanha se recorda?
Ah Ricardo Barros lembro-me como foi triste ficarpresa sim presa não tenho vergonha em falar, ainda que em um recanto tido como area de segurança (casa dos delagados de plantões) e um gramado que se tinha entre a cozinha e esta casa que me refiro.
Na verdade não me recordo Ricardo Barros se isto ocorreu também com você, mas foi oque aconteceu comigo? você se lembra Ricardo Barros?
Eu D.M.P.M jamais vou esquecer, foi muito triste cruél desumano enfin nem tenho palavras para dizer.
Mas me recordo com muita dor no meu coração quando tive que ficar por 8 dias presa, lembro-me que nesta época meu filho tinha apenas 8 anos e durante minha ausência meu filho chorava e pedia pro Pai onde ta minha Mãe? via buscar to com saudades e chorava muito meu filho dizendo que não aguentava mais ficar sem a Mãe.
Com tudo mais Cruél ainda Ricardo Barros me recordo como se fosse hoje esta imagem que marcou meu coração coração de mãe, Minha filhinha de um ano e sete meses na época, foi arrancada dos meus braços no momento em que fui notificada que havia um mandado de prisão temporária.
Ah Ricardo que sofrimento que tristeza que cruéldade.
Ricardo Barros penso que deves haver o coração confranger. Não posso acreditar que tenha perdido a ALMA atal ponto que este episódio todo não te tocasse em nada por conta de você Ricardo Barros saber que eu era Inocente.
Ricardo Barros que ponto você chegou com esta ambição de chegar ao poder.
Não se importando de jogar amigos no inferno para livrar sua própria alma.

É muito triste Ricardo Barros.

ASS. D.M.P.M.

Anônimo,  15:22  

É, demora mas um dia a casa cai...

Anônimo,  15:53  

Bem senhora D.M.P.M
Se você é realmente inocente com certeza foi muito "inocente" mesmo pois é comum este sr RB destruir apoiadores, Miro Falkemback foi um exemplo.

Anônimo,  16:12  

Senhor Angelo Rigon, após ler este texto SUPOSTAMENTE postado por D.M.P.M. só me restam algumas dúvidas:

1 - O que vai acontecer com o senhor, caro jornalista?

Se verdade for, o que não acredito, o que irá acontecera com o Deputado ?

2- Mas se for mentira?

3 - E se ficar comp´rovado que este Post é falso?

Fedeu! pro seu lado Senhor Jornalista.

Anônimo,  16:21  

respondendo ao anonimo das 16;12
O post é tão verdadeiro como Ricardo Barros hoje é vice lider de Lula.

Anônimo,  16:39  

Boa Tarde Rigon,
Entro seguidamente em seu BLOG, vejo que OPERACAO CAMPO FERTIL, pegou fogo, com gente inocentes sendo acusadas e como sempre os culpados, os famosos peixes grandes ficam a deriva, ou caem no esquecimento ate da PF. Infelizmento mergulhamos nosso Pais num mar de lama e nos mesmos samos os culpados, porque eles estam nos cargos que ocupam gracas a nosso voto. BRASILEIRO, POVINHO TEMOS QUE APRENDER A VOTAR, POIS CESTA BASICA PRA MIM NAO AJUDA EM NADA.CREIO QUE VOCES TAMBEM POSSUEM OUTROS OBJETIVOS. Vamos votar certo este ano.
Sabe Rigon esta pessoa D.M.P.M se diz inocente, tenho uns amigos que são desembargadores federais, vou passar o numero do processo para eles verificarem a situacão desta pessoa e dos demias envolvidos e porque esta parado este processo tanto tempo. Creio que Maringa pertence a região sul, seria otimo.
Espero que a Justica tire a venda e comeca a realizar o sonho dos brasileiros, corupcão zero. Podemos comecar por este processo.

abraco

Anônimo,  17:17  

E depois as minhas Faas e CCCIs dizem que eu sou repetitivo, como eu nao poderia ser?????

Temos neste caso, como acontece agora de novo com o Daniel Dantas o OME, o Tarso genronaoehparente e a Mae Dilma abafando todos os casos de corrupcao que os meliantes da nossa organizacao criminosa sao pegos.

O OME quando diz que vai contar na carne, se refere a Picanha do churrasco.

Ele jamais deixaria na mao o Daniel Dantas(UM MELIANTE DA NOSSA ORGANIZACAO QUE DEPOSITOU NA CONTA DO OMINHO, SOH 10 MILHOES) e o NOSSO GRANDE VICE-LIDER REICARDO VERRI!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:18  

Dona Dulce, eu até acredito que vossa senhoria tenha sido usada, como sabe usar muito bem o nobre deputado e, até acho que sim, porque tem uma amiga minha com seu nome no meio também que não acredito que tenha entrado em alguma trama destas... com certeza atendeu algum pedido superior, até porque tem mais de 30 anos de casa e não ia se sujar por merda... mora vizinha minha e não tem um pardal pra dar água... riqueza nenhuma...

Entendo pelo que passa pois já fui perseguido por vagabundos em emprego público também e é difícil, mas, no fim, quem fica do lado são os verdadeiros amigos e parentes e o resto não importa e nunca importou...

Hoje estou muito, mas muito melhor, fora da vida de empregado de governo corrupto e ganhando muito mais que os antigos chefes que, aliás, tá tudo doente...

Fica fria que se realmente não deveres, não temas...

E... zé? Cadê RB? ... pinta de vermelho pra facilitar...

Anônimo,  19:57  

respondendo ao anônimo das 17;18

Concordo em parte com você, por saber e ter certeza de que algumas daquelas pessoas que constitui o organogrma não fizeram parte da trama suja.
Concordo também que deve ter recebido ordem dos superiores para rotularem muitos daqueles que estão no organogram.
Aqueles cuja seria humanamente impossivél fazer parte da trama, até por que não tinha a maquina do poder nas mãos e alguns dali apenas tão somente são obrigados a fazer oque o gerente executivo determina ou faz ou faz.
É muito triste mas é verdade.
Infelizmente é uma realidade dura de ser vivida.
A persiguição é tudo de ruim na vida de qualquer pessoa.
E sei também que a persiguição é mandada por alguém superior ao que te persegue.
porém maior é Deus.

ASS.D.M.P.M

Anônimo,  20:14  

RIGON da um jeito ai de podermos visualizar melhor o nome do Ricardo Barros no organograma tá dificil de ler.
Claro que consigo ler mas com certa dificuldade.
A população merece que destaque o nome do nosso representante poliitico DEPUTADO FEDERAL RICARDO BARROS.
Obrigado.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima