11.7.08

Gripe

Como minha gripe não ia embora, procurei o médico agora à tarde. Fui no PA da Unimed, fiz os exames e tomei um sorinho. Mais uns dias e ela vai embora.

PS - Saúde será preciso, por esses dias, já que vou ter muito trabalho aqui. E muitos leitores vão se deliciar com as novidades.

13 pitacos:

Anônimo,  20:17  

Seguinte, xarope da pastoral, eu compro na secretária da Igreja São José Operario.
3 colheres de sopa por dia e não tem gripe que te pegue.

Aprendi com minha neta.

Anônimo,  20:53  

MELHORAS RIGON.
DEUS TE ABENÇÕE E QUE ESTAS ENFERMIDADES FIQUEM LONGE DE VOCÊ E TODA SUA FAMILIA.

UM ABRAÇO.

Anônimo,  21:21  

Sara logo Rigon.
Tem muito trabalho pra fazer.
Nós precisamos de você.

Anônimo,  21:48  

Se cuida Rigoletto
Saúde é bem precioso.

abraços e melhoras

Anônimo,  21:59  

Ah, para ô!

Anônimo,  22:00  

Vou te passar uma receita (embora eu não tenha o CRM:
é uma solução.
Tomar uma colher de sopa ao levantar: Stry-quinina!

Anônimo,  00:00  

e o sonifero que voce estava tomando chama-se b.o pergunte ao zequinha da farmacia nossa é auele candidato a vereador que vive trocando receitas até de crianças
clovis ortunho rosa bigu

Anônimo,  00:03  

gripe po que friage em zé é coiza da oposição.
b.

Anônimo,  00:16  

RIGON UM POUCO É A GRIPE`OUTRA PARTE DO PROBLEMA É QUE TU GOSTA DE FICAR DE FOLGA, BRINCADEIRA MANO VEIO, OS MEUS CAFÉZINHOS CONTINUAM NA SUA CONTA, RSRSRSRSRS...ABRAÇOS

IVANDEL

Anônimo,  01:02  

RIGON SE CUIDA EM CARA, PRECISAMOS DE SUAS NOTÍCIAS, VC É UM DOS ÚNICOS, QUE PARECE NÃO SER VENDIDO AOS BARROS.

A GRIPE É UM VIRUS QUE PERSISTE POR VÁRIOS DIAS, DEPOIS VAI EMBORA.


ABRAÇOS.

Anônimo,  09:24  

Meu amor! espero que sare logo estou aguardando seu bom humor.

Anônimo,  13:21  

RIGON O ANÔNIMO DAS 09:24 É MULHER OU MELHOR TOMARA QUE SEJA, SE FOR OUTRA COISA QUE NÃO MULHER AI AI AI , VC TOME JEITO RIGON JUIZO É BOM TANTO QUANTO, VITAMINA C E CAMA PRA GRIPE, EITA JA DEI UMA DICA QUE TE SALVARA, DESTA VIROSE FORTE,

Anônimo,  21:13  

nossa, essaa noticia mudou o rumo da historia.....rigão, vitamina c e cama com o anonimo ou anonima das 09.24......

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima