11.7.08

Campanhas modestas

Do leitor:

Muito dinheiro gasto em campanhas políticas não é bm sinal. Desconfie das campanhas milionárias. Elas facilitam a compra de votos e o eleito vai querer recuperar o investimento feito (Cartilha de Orientação Política da CBBB). E nós acrescentamos: Desconfie do interesse de empresas que doam equipamentos para obras e que os administradores tiram proveito do sucesso - pode estar aí uma armadilha.

3 pitacos:

Anônimo,  20:30  

Na verdade nao eh soh o eleito vai querer recuperar o que supostamente teria investido.

Mas sim quem o financiou.

No Brasil tem-se uma falsa ideia de que os candidatos ricos e que ganham, nao eh verdade. Quem ganham sao candidatos que a principio eram pobres, mas tem suas campanhas bancadas por ricos e que depois querem de volta o que investiram no cara.

O OME, a Maria Louca e o nobre Silvinho Verri 0.5 sao exemplos classicos disto.

Um outro exemplo muito bom eh do NOSSO GRANDE ALIADO, O NOSSO VICE-LIDER REICARDO VERRI, que todo mundo sabe passava por pessima situacao financeira, ateh ser eleito pela primeira vez. Agora ele vai para a Suica, como representante do OME, levar os nossos lucros.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  12:26  

O povo burro.

Quanto mais esses ladrões gastarem nas campanhas, mais eles vão desviar lá na frente quando eleito.

[]'s

Anônimo,  14:19  

Se não se pode distribuir nem uma lixa (coisa mais barata), fazer showmício (coisa mais cara) só podemos desconfiar de tanta grana gasta, né não?

Temos que ficar de olho e de câmeras ligadas, principalmente entre o 1º e o 2º turno.
Inclusive depois do 2º turno, dependendo de quem "passar", pois na eleição anterior a oposição bobeou e as "pagas" vieram no final (vi muitas cestas básicas passar por aqui de madrugada), dinheiro do mensalão, janene, he, he, he, he!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima