11.7.08

Mafuá

Um filiado do PSDB está muito preocupado com o futudo do partido em Maringá.
Não bastasse estar anulado politicamente, as chances de fazer um vereador não são lá tão grandes e, pior: agora corre que estaria havendo trairagem até em relação ao apoio a Silvio II.

6 pitacos:

Anônimo,  16:44  

Esse partido desde o inicio, se instalou em Maringa, para fazer falcatruas

RAMOS 17:01  

È tipico dos tucanos, quando não estão em cima do Muro, estão sugando algum partido por uma boquinha.

Anônimo,  17:10  

Quem é este maluco que acha que o PSDB não faz uma cadeira, com Marcia,Dorival,Flavio Vicente, Evandro e demais candidatos não conseguirem fazer uma cadeira podem se enforcar...

Anônimo,  19:29  

começou a propaganda eleitoral!
um infernoooo
akeles carros de som passando na rua
flandoo vote willian gentil, vontade de da um tiro, as vezes quando ta passando algo que você quer escutar na tv, esses carros passam, aff que sacoo! hj aconteceu isso comigo! raivaaaaaa.

Anônimo,  20:01  

TUCANO É ASSIM MESMO, TE BICO LONGO PRA METER O BEDELHO EM TUDO E NA HORA DE DECIDIR SO FICA EM IMA DO MURO OU MELHOR EM CIMA DO PAU

Anônimo,  00:47  

FLAVIO VICENTE, VC DEFINITIVAMENTE,ME CONFUNDE, DEVO ESCLARECER, QUANDO ESTAVAS NO PPS VC ESTAVA DO MEU LADO, SOFREMOS E NADA NEM PERTO DE ELEGERMO-NOS AGORA NO PSDB TAMBEM ESTAS DO MEU LADO, E NOVAMENTE ESTAMOS ARRISCANDO NAUM ENTRAR, FLAVIO VICENTE, ACHO QUE VC ME DA UM AZAR FILHA DA PUTA, PELO AMOR DAS MINHAS MOEDINHAS, SAI DA POLITICA...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima