PM divulga nota sobre assalto
Nota distribuída há pouco pela PM de Maringá:
Por volta de 8h30, a Polícia Militar recebeu uma chamada dando conta de que a agência dos correios de Santa Fé estava sendo assaltada. Uma equipe compareceu no local e constatou a presença de dois elementos que receberam os policiais com disparos de arma de fogo, contudo não houve revide, vez que os assaltantes utilizaram o gerente da agência e uma funcionária como escudos, fazendo-os reféns.
Os elementos saíram da agência com os dois reféns, furtaram um veículo que estava estacionado e com a chave na ignição empreendendo fuga. A equipe de policiais passou a fazer o acompanhamento tático do veículo, acionando as equipes da região para montar um cerco policial. Em certo momento os assaltante pararam o veículo na ponte sobre o rio Bandeirantes – ainda em Santa Fé – e se evadiram pelas margens, sendo um em sentido contrário ao do outro, momento em que novamente disparam contra os policiais. Durante a varredura do local, um dos assaltantes disparou contra os policiais que revidaram, atingindo-o mortalmente. Permanece o cerco policial no local em busca do segundo elemento (14h30).
Os dois reféns não sofreram qualquer tipo de dano a sua integridade física, contudo foram encaminhados para identificação e posterior atendimento médico, por fim à Delegacia de Polícia Federal para serem ouvidos. O corpo do assaltante foi encaminhado para o IML de Maringá e aguarda identificação, pois o mesmo não portava qualquer tipo de documento que o identificasse. Uma motocicleta utilizada no início do roubo – roubada em Tamboara dias atrás – e o veículo Ford/Belina furtado foram encaminhados à PF.
2 pitacos:
Verdade que denunciaram mais um blogueiro anônimo e que ele comeu châo? Quem denunciou foi a abiose mais um desses cafagestes anônimos!
Parabéns à polícia. É dessa forma que se combate a criminalidade. E se diminui gastos públicos.
Os que estão presos, é preciso ficar de olho. Nos agentes...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.