2.6.08

Maringá na fita

Do Painel da Folha de S. Paulo:

Aerocâmara
Inquérito da PF entregue no dia 10 de março ao Supremo investiga a suspeita de que pelo menos três deputados federais tenham participado de esquema de venda da cota de passagens aéreas a que os parlamentares têm direito. Um dos casos envolve Luiz Bittencourt (PMDB-GO) e dois colegas não reeleitos em 2006, Maurício Rabelo (TO) e Milton Barbosa (BA).
O esquema passava pela agência de turismo Katar, de Maringá, que revendia os bilhetes para secretários municipais viajarem a Brasília. Por recomendação do corregedor Inocêncio Oliveira (PR-PE) -tomado de súbito furor investigativo no caso Paulinho-, a Mesa Diretora da Câmara arquivou a denúncia.
Aí tem. Apesar de ter engavetado a denúncia, a Câmara enxergou, segundo ata de reunião da Mesa Diretora realizada em 18 de outubro do ano passado, “veementes indícios de irregularidades na utilização de passagens aéreas custeadas” pelos cofres públicos.
Em curso. O caso foi parar no STF por envolver Bittencourt, que possui foro privilegiado. Corre atualmente em segredo de Justiça, nas mãos do relator Cezar Peluso.

4 pitacos:

Anônimo,  15:10  

o cara ganhou u monte de dinheiro fazendo esse xuxo ai e agora montou o melhor restaurante de maringa, pagou tudo a vista, gastou 3 milhoes, o Mr Bachir Rigon bem na frente do parque do ingá

Anônimo,  15:13  

Qual a razão para que casos de falcatruas, roubos, desvios e simulações envolvendo recursos públicos, devem ser tratados sob segredo de justiça? Seria por causa da harmonia reinante no nosso País, entre os Poderes? E entre esses e os tribunais de contas?
Ass Tamofu

Anônimo,  18:45  

Tá que é autoriza a compra de passagens na prefeitura, Eita! comissãozinha boa! O Tio Silvio não sabe, se mexer o doce vai longe tem gente grande, só o SB não sabe!

Anônimo,  19:57  

se o cara ganhou dinheiro ou nao ganhou deixa o cara ninguem tem nada haver com oque ele ves eles venderam as passagem porque quiseram...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima