Ramari premiado em Curitiba
Atualizado - O jornalista Thiago Ramari recebeu na última sexta-feira a premiação pelo segundo lugar na categoria livro-reportagem do 13º Prêmio Sangue Novo de Jornalismo, promovido pelo Sindicato dos Jornalistas do Paraná. Ele concorreu com o livro-reportagem “O Arquiteto: Revelações sobre os assassinatos dos irmãos Barão”, seu trabalho de conclusão de curso, que teve como orientadora a professora Rosane Verdegay, no Cesumar. Ele concorreu com outros quinze trabalhos e ficou atrás somente do livro “O Autismo é Outra História”, de Nelci Carvalho Guimarães, de Curitiba.
PS - Havia colocado a foto do 3º Sangue Bom (até a logo é parecida). São dois eventos diferentes.
3 pitacos:
Colocou a foto errada, Sr. Rigon. Esse é o prêmio Sangue Bom e não Sangue Novo... para quem adora corrigir erros alheios, tu erra demais.
Ok, anônimo.
Esse garoto vai lonnnge...tive a oportunidade de ler algumas páginas do seu trabalho através da internet, simplesmente fantástico!!!merecia o primeiro lugar...não desmerecendo quem ganhou o primeiro claro!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.