47 dias depois...
Acredite se quiser: a passarela da avenida Colombo, inaugurada no dia 9 de maio, ainda não foi concluída. No final de maio, terminada a exposição, as obras prosseguiam, conforme o blog registrou. Hoje, havia pelo menos três funcionários de empresa particular trabalhando nela. A passarela inconclusa custou mais de meio milhão de reais.
(Fotos Mosca Branca)
7 pitacos:
pelo menos alguem se preocupou em fazer nao acha
Fazer? não terminaram de fazer ainda, e olha que já gastaram um monte para inaugurar há quase dois mes
Maringá,,, um canteiro de obras,,,"paradas".
Tio, você deve captar a questão. É hora de pedir a reforma da passarela.
se naum faz reclama se faz reclama eh um bando de fdp...
Discurso politiqueiro, não parece? A passarela estava pronta, o que não estava era a cobertura. Vá ali pra Sarandi pra ver se alguma tem cobertura? Vá lá ver!
É gente assim que prefere ver a cidade acabada por conta de ser governada por partido contrário ao seu, que Maringá não precisa, isso é um desserviço.
Depois que terminarem a passarela, vá defender a podre rodoviaria velha, que nunca foi cuidada e agora quer que conservem, depois que não se tem mais jeito. Prefere isso a construirem uma biblioteca útil, um espaço cultural de verdade, e um espaço que empregue mais pessoas.
A passarela balança quando uma carreta passa pela Avenida. Sorte que logo a frete existe um quebra molas e a velocidade das carretas acaba sendo reduzida.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.