Luíza Pupin deixa o Provopar
Luíza Pupin não é mais a presidente do Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) de Maringá. Ela anunciou seu desligamento há pouco, durante realização de assembléia da entidade, que promove os programas de inserção social e coordena eventos tradicionais como a Campanha do Agasalho. O cargo não tem remuneração e o trabalho era completamente voluntário.
Mulher do vice-prefeito Carlos Roberto Pupin (PDT), a saída de Luíza foi comunicada ontem ao prefeito Silvio Barros II (PP). Há algum tempo a administração havia perdido o trabalho de Sandra Franchini, secretária de Assistência Social e Cidadania, que acabou desistindo de ser candidata a vereadora.
Minha opinião - É bom a gente refletir. Por que será que pessoas bem intencionadas e trabalhadoras deixam uma administração municipal?
(Foto PMM)
PS - Um amigo me conta algo que não sabia: o vice-prefeito Pupin doa seus vencimentos a uma entidade beneficente.
13 pitacos:
Eu dei um pitaco num post seu lá atrás, a respeito do Sérgio Neme superintendente do aeroporto. Se ele, que fez parte da administração, gente boa, assim como a Sandra que é minha conhecida de muito tempo, gente boa também, e agora a Dona Luiza sai fora... alguma coisa de ruim tem...
Tô fora...
Peraí Rigon, a Sandra Franchini é a responsável pelos franelinhas que você tanto combate, e com razão.
A fila anda.
Pessoas de bem saem fora é desta administração castradora, quem de bem e em sã conciencia conseguem compactuar com os desmandos destes chupadores de sangue SBII e RB...dona Luiza só ficou até agora porque seu Marido D. Roberto Pupim é vice prefeito senão ela ja tinha se mandado faz tempo assim como Sandra, Sergio Neme e demais que se formos relacinar daria para encher esta pagina.
tira a sandra dessa lista de gente boa vai ? ela só fez cagadas , agora parabens ao pupim heimmmm !!!! se realmente ele tiver fazendo essa doacao, rigon tem que descobrir se é verdade e divulgar ... parabens pupin.
uma pena, e faltando poucos meses pru homem sair e nao voltar mais...
Puxa isso que é surpresa ruim, mas tambén com uma administração dessas.
É uma pena porque Dona Luiza vinha desenvolvendo um trabalho que o PROVOPAR nunca teve, e agora quem será que vai substitui-la? terá a mesma capacidade,como será daqui para frente. Fiquei muito triste Dona Luiza, mas sabemos, a senhora não deixará o trabalho social que tanto gosta de realizar.Obrigado por tudo que fez pelos mais carentes e pelas nossas entidades.
Quem tem dinheiro sobrando tem mais é que doar o salário mesmo, quem não tem sobrando se vira com o salário que recebe.
Você tanto reclama dos flanelinhas cadastrados, e agora bem puxar saco da secretaria que organizou o cadastramento?
Ao anônimo das 20:10.
As pessoas não tem a obrigação de doar seus salários, mesmo quando tem mais dinheiro. Isso é um ato de solidariedade e deve ser admirado.
Ao anônimo dás 20:10, que bom que ele tem dinheiro sobrando é porque trabalhou muito para isso,mas tem gente que não tinha nada e que derrepente enrriqueceu de uma forma até duvidosa, e mesmo assim não são solidários, pelo contrário fazem questão de demosntrar o quanto estão ricos de uma hora para outra.
O vice Pupim é um dos homens mais ricos do Paraná, com muito trabalho, mas a partir de um belo pontapé inicial de seu pai. O que não tem nada de mais. É justo.
A marionete Bernadete serve para quê ?
Ah,para aparecer mostrando os dentes ao lado do alcaide ...
a mulher é uma x, diga-se de passagem!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.