Gelson pede afastamento da chefia da Ciretran
Há alguns minutos Gelson Nery encaminhou correspondência a Edson James Rasera, coordenador de Recursos Humanos do Detran-Paraná, solicitando afastamento da chefia da 13ª Circunscrição Regional de Trânsito de Maringá. Ele foi motivado pela denúncia feita por Renata Rodrigues Matos, a respeito do vazamento de uma prova, ocorrida há dois anos.
Com o afastamento de Gelson Nery, filiado ao PMDB, o cargo deverá ser ocupado por Jorge Higaki, chefe do posto da Ciretran da avenida Paraná, que poderá ser efetivado no cargo.
8 pitacos:
Rigon, o afastamento do Gelson Nery eu já tinha comentado neste blog a uns 25 dias, ele não tinha como ficar no cargo. Na verdade nada tem a ver com o Gelson Nery (simplesmente ele pagou o pato, como sempre); O que motivou tudo isso foi como ele foi indicado.
Enquanto o PMDB de Maringá insistir neste metodo de indicação, os companheiros serão todos fritados.
Com Jorge, as coisas ficam no seu devido lugar. Honesto, competente, transparente. Chega de politicagem na Ciretran. Nada de Dionisios!
Gelson, lambe-botas da Maria Louca estava mamando a uns 15 anos como CC, um dia a casa cai.
ja temos cargos ocupados em maringá,santa fé saõ jorge,marialva,sarandi...agora o chefe do detran devera vir de sabaudia ou de angulo...aguenta noisss.
Rasera?
Será que é parente do outro do grampo?
A informação de que muitos dos presentes não foi a favor da denuncia é INVERDADE, pois a denunciante foi aplaudida e parabenizada pelos presentes. Claro que existe uma minoria que foi prejudicada com esta denuncia, pois deveria estar sendo benefiada de alguma forma, quem sabe?
Este Jorge é indicação politica também.. e olha que o seu deputado nem é de Maringá...è da região de Cianorte, ele veio de Terra Boa, tem pistolão por trás dele e se for realmente honesto eu aconselho não entrar nesta barca furada.
o gelson é um cara honesto e estao armando pra ele como sempre fazem no detran... esta denuncia foi comprada . palhaçada o q esta fazendo!!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.