Pancotti apura denúncia
Atualizado - Diretor do Detran do Paraná, o coronel David Antonio Pancotti aproveitou sua presença na semana passada em Maringá e, além de inaugurar uma passarela de pedestres de mais de meio milhão de reais, reuniu-se com proprietários de auto-escolas. Pra quê...
Uma das presentes, diretora de um curso teórico para primeiras habilitações, não resistiu quando ele perguntou se alguém tinha algo a dizer. A mulher contou que dois anos atrás conseguiu saber do teor da prova antes de ela ser aplicada e que a pessoa envolvida está hoje na Ciretran. Ela entregou o que seria a prova e o coronel prometeu levar para Curitiba e apurar.
É bom salientar que muitos dos presentes não aprovaram a atitude da denunciante.
2 pitacos:
É interessante notar que nunca se fala do envolvimento da auto-escola na má formação do motorista. Fala-se de tudo. Menos da auto-escola, que, pelo menos pela aparência nominal, deveria ensinar ao aluno como dirigir bem. Ou sua função é outra? Gostaria muito de saber. Afinal, elas sempre são eximidas de responsabilidades.
SE o diretor for séria cassa a carteira da denunciante.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.