28.5.08

Expoingá

Um leitor narra a experiência ao assistir um show na Expoingá deste ano: pede catracas na arena coberta e diz que infelizmente os shows não são mais para as famílias. Leia aqui.

10 pitacos:

Anônimo,  15:49  

Se esse pai fosse tão preocupado com os filhos não teria levado eles para assisitr uma porcaria dessas. Ele deveria era ser processado por oferecer drogas para crianças.

Anônimo,  16:38  

Ingenuidade do pai dessas crianças que show de exposição ele ia ficar sentadinho vendo o show.

Cada coisa tem seu preço, momento, condições, etc. esse é o mundo capitalista.

Vai ver que um show desse não lugar para ir criança.

Anônimo,  16:53  

Ainda eu nao sei qual a finalidade um espaço unitil para o municipio poucos tem aproveito

Anônimo,  17:29  

Ano passado fui em um show, aquele do tiro, este ano não senti vontade nenhuma de ir, sei que não fiz falta, mas quantos devagarzinho estão deixando de ir?

Anônimo,  17:33  

Ei, pai que escreveu isso... Pq não foi ao show do Nazareth?

Não tava lotado, não teve briga, todo mundo curtiu o show numa boa.

Quando tem show sertanejo dá tiro, facada, cabeçada no céu da boca, bolada no queixo... Todos aqueles viadinhos de calça grudadinha no corpo e uma frigideira na cinta...

Anônimo,  17:49  

Ao anônimo das 15:49.
Primeiramente, fui com meu dinheiro e não com o teu, e gosto não se descute. Você está desmerecendo uma dupla que é sucesso no Brasil inteiro, portanto quem será que tá errado, o Brasil ou você. Outra coisa, e se você realmente sabe a diferença entre o bom e o ruim, comece ao menos colocando o teu nome, e que tipo de música você gosta ao invés de ficar no anonimato. Dê a cara pra bater.

Anônimo,  07:55  

CONCORDO COM O ANDRÉ EM NÚMERO , GÊNERO E GRAU. EU SÓ FUI NO NAZARETH, O RESTO NÃO VALIA A PENA.

Anônimo,  18:11  

Vou dizer o meu nome, mas não estou querendo dar a cara pra bater não, pois sou uma pessoa de paz.
Então xará, ainda bem que você foi com o seu dinheiro, porque se eu soubesse que alguém usou o meu suado dinheirinho pra assistir uma porcaria como essa certamente eu ficaria muito, mas muito chateado.
O fato dessa dupla fazer sucesso em todo Brasil não quer dizer que eles sejam bons. Há décadas o lixo musical faz sucesso e toma conta das rádios e dos programas de TV desse país. Exemplos nós temos de monte: eguinha pocotó, tapinha não dói, créu, calipso, é o tchan, bebe cair e levanta, comkpanheiro é companheiro fiadaputa é fiadaputa, e tantos outros. Tudo isso é sucesso, mas entre fazer sucesso e ter qualidade existe uma distância muito grande. Aposto que essa dupla vai ser igual a tantas outras que já se apresentaram na Expoingá e outras feiras Brasil a fora: em um ano atraem uma multidão para assistir ao show e no ano seguinte ninguém mais lembra deles. Enquanto isso os verdadeiros artistas da música nacional penam para sobreviver e raramente aparecem na mídia.
Sobre o tipo de música que eu gosto, lhe digo que aprecio todos os estilos, pois não é o fato de se tratar de música popular, clássica ou sertaneja que determina se ela é boa ou não. Aprecio desde as modas de viola (grande Chico Lobo, Helena Meirelles, Almir Sater)até o bom e velho Rock'in Roll (dá-lhe Kiss, Iron Maiden ,AC/DC). Passando ainda pelá nossa ótima MPB em todas as suas variações.
O que eu não suporto são essas duplinhas "fabricadas" pela indústria fonográfica e vendidas como se suas melodias corníferas fossem música sertaneja. Tião Carreiro deve se revirar no túmulo cada vez que chamam esses pseudo cantores de ídolos da música sertaneja.

Anônimo,  21:48  

NA NOITE DO GRANDE SHOW DA EXPOINGA NO MEU ESPAÇO TINHA UNS 8 INDIVIDUOS MAL ENCARADOS QUE NAO DAVAM PAZ PARA OUVIR E VER O SHOW CIGARRO, CERVEJA PALAVROES BRINCADEIRAS QUE NAO CONDIZIAM COM O AMBIENTE...TIVE QUE SAIR COM A ESPOSA E FICAR EM PE EM OUTRO LOCAL LONGE DALI...SEGURANÇA TINHAM MEDO DE CHEGAR...

Anônimo,  10:14  

Ta vendo pq a coisa tá uma porcaria, os comentários que estou lendo, são todos para falar mal dos cantores que estavam, e, o que relamente interessa, que é a organização do evento, ou seja, cobrar separado pelos shows, ninguém se ateve. Gente, isso pe o importante e não quem vem na expoingá, pode ser qualquer cantor, pq eu também aprecio todos os generos, mas, como disse o meu xará para mim ir no show do Nazaré, até que eu tive vontade, mas infezmente eu não estava na cidade neste dia, senão eu iria mesmo. A bandeira que eu levantei e gostaria do apoio de todos é sobre a organização, que façam a cobrança dos shows igual é o da barraca universitária, cobrança a parte e dai se cobra pela lotação maxima com total segurança, nas desviem o foco, me ajudem nisso a cobrar dos organizadores.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima