Business
Atualizado 2- O Porto Seco Norte do Paraná, a Eadi de Maringá, venceu a licitação para tocar o terminal nacional de cargas no Aeroporto Silvio Name Junior.
Outra notícia envolvendo a empresa: o grupo de maringaenses que toca o empreendimento, e pagava aluguel mensalmente ao empresário Silvio Name, comprou o Porto Seco. Negócio de R$ 7 milhões.
Pra finalizar, Silvio Name vendeu a Fazenda Santa Edwiges, que era seu xodó, no Mato Grosso.
8 pitacos:
esse
é o exemplar máximo
da
máxima que diz:
ser amigo dos reis,
é melhor
do que
ser rei.
ass.
frustrado, pobretão e sem realeza alguma por perto,
para pagar minhas dívidas e tornar-me um figurão importante.
Rigon, uma licitação deste porte para garantia e confiabilidade do gestor do negócio em movimentação e operação de carga aérea em aeroportos internacionais não pode escapar as diretrizes e critérios preconizados pela Receita Federal e Infraero e impactam um plus razoável no custo inicial do empreendimento, o que tem espantado o aspirante ao setor com uma referência mundial de retorno de investimento classificado como de " médio prazo " - fontes ICAO, FAA, rede de operadores, " cargo movers " e gestores de base logística. Então, nada mais saudável e transparente que conhecer os concorrentes, timing de movimentação e liberação, taxas a cobrar, infraestrutra, programas específicos, dados locais e em rede mundial, conectividade operacional, jurisdição e administração fiduciária e seguros, política triangular de relacionamento - aérea, eadi, aduana, cliente e muito mais. Isto feito, é só arranjar carga e brigar com a rede de pelo menos 25 terminais vazios da Infraero.
No meio, só a velhinha de Taubaté não sabia que era esta turma do Batatinha.
Tomé
Não entendi direito esse comentario, mas percebi que o fumo vai ser maior ainda.
Quanto ao Dr. Silvio Name, tadinho um amador para uns e outros de maringá(coordenador Sordi), tão amador que acumula muitos milhões de reais. dizem que ainda há uma outra fazendinha uma tal de RIO VERMELHO, mais uns milhões
Kd os voos de carga MARINGA - MIAMI...rs??
Tomé ,
Será que o batatinha sabe o que é isto tudo e segura esta bronca ? Acho que não !!!!!
O "anônimo" das 16:09 , deveria identificar-se, principalmente porque, entende do que fala com profundidade.Pessoas assim precisam ser conhecidas e respeitadas,principalmente, para tornarem-se referêncial de consultas sobre esse importante setor de logística. Particularmente, gostaria de conhecelo (a).
Cezar Lima ,
Agradeço sua atenção ao comentário e achando conveniente passe seu e-mail para uma eventual troca de informações técnicas e profisionais que o segmento do transporte aéreo sugere e acho que estaremos indentificados , ok !
Obrigado
Ainda anônimo das 16:09
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.