28.5.08

Assassinato

Mais um homicídio registrado em Maringá. Foi agora há pouco, no Jardim Alvorada.

5 pitacos:

Anônimo,  14:53  

Olá Caro Rigon.

Passando para dar uma espiada no blog.

Com certeza o índice de homicídios em Maringá, só cresce...a coisa tá feia..."cultura estragada"

Abraços
Neemias

Anônimo,  18:18  

Caro Rigon,

Eu e mais dezenas de pessoas (inclusive mulheres e crianças) presenciamos esse assassinato na Av. Pedro Taques. Foi assustador.

Estava no meu carro a uns 100 metros no outro semáforo do cruzamento com a R. Caxambu.

Depois dos tiros e da moto arrancar só se ouviu gritaria e corre-corre em direção ao carro, enquanto já se via o corpo do motorista desfalecido.

Uma cena que a gente só vê em filme, e quando acontece na vida real é difícil de se esquecer.

Anônimo,  20:11  

O SALSICHA "STAVA" ATENTO "

Foi morto com varios tiros um senhor que "stava" em carro no jardim


rss...

Pimenta Maringá!

Anônimo,  23:11  

Mais um bandido morto, devagarinho vai acabando com esta raça. podia ter três destes por dia.

RAMOS 00:42  

Terça feira as nove horas da noite a p2.atirou no pneus.dum carro prata e apos fazer a rotatória da praça no fim da picada, nos que ali estavamos ouvimos mais dois disparo a policia consegui deter o carro em frente do sesi deveria ser ladroes perigosos,me senti como estivesse no rio de Janeiro,meu colega,na hora se jogou no chão.A COISA TA FEIA EM MARINGÁ.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima