Transparência, não!
A base aliada de Silvio II (PP) na câmara municipal rejeitou ontem projeto que estabelecia transparência na fila de espera por vagas nos centros de educação infantil de Maringá. Detalhes.
A base aliada de Silvio II (PP) na câmara municipal rejeitou ontem projeto que estabelecia transparência na fila de espera por vagas nos centros de educação infantil de Maringá. Detalhes.
© Blogger templates 2008
Para cima
4 pitacos:
Não tenho dúvidas que transparência é só retórica.
E olha que são nossos legítimos representantes. Bando de sicofanta!!!
Douglas/Maringá.
Ora, se as diretoras das creches são "colocadas" pela base aliada (vereadores do ome), loteamento feito por região... Acha que eLLes iriam votar transparência nisso???
O que seria a "moeda de troca" (voto por vaga pra criança) entre o vereador e os pais???
O que seria a "moeda de troca" entre diretora (moeda do cargo) e "vereador padrinho" (moeda da pedição de voto no bairro, pros pais, parentes das crianças para eLLe)???
As creches voltaram a ser "depósitos" de crianças. Algumas tem muito além do número de crianças por turma permitido por lei. A Educação (que deveria ser escrito em maiúsculo) deixou muito a desejar nessa administração (se é que pode ser chamada assim, pois se tem um secretário que manda arrancar trabalhos dos alunos da parede, dizendo que a está sujando, estragando... Se já teve uma secretária que recebia dois salários, trabalhando em um só cargo, mas recebendo por dois)... o que esperar de vereadores que têm tantos processos e nada lhes acontece???
Sabemos, pelo projeto e quem votou nele, quem realmente quer a VERDADEIRA transparência!!!!!
Parabéns, mais uma vez ao Humberto Henrique, Mário Verri e Marli Martins pelos votos e pelo projeto!!!!
Penso que deveriamos, todos, convovar o(Capitao Nacimento) sim, aquele do BOPE, para dar uma batida em nossa Camara Municipal.
E pedir para morrer, ver uma Lider do gerverno na camara que se diz professora, ter tal atitude. Por isso Sr. Prefeito que a qualidade do ensino em nossa Amada Maringa cresce que nem rabo de cavalo, para vergonha, claro, de quem tem.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.