16.4.08

Hípico

O presidente do Clube Hípico, Renato Zardteto, e a vice-presidente Virgínia Silvestreli, conta um associado, "andam dizendo para nós que irão processar este blog pela cobrança feita em relação à nova sede, prometida na eleição passada".
"Os sócios estão de alma lavada. Entrei pelo que era e não pelo que vai ser! Ou deixar de ser...", comenta um sócio.

4 pitacos:

Anônimo,  11:19  

SE RENATO ENTRAR COM ESTA AÇÃO OS SOCIOS VAO COBRI-LO DE PROCESSOS TAMBEM SE VC FIZER O LQUE DEVE NAUM PRECISAVA ESTAR MAGOADO COM ESTE OU AQUELE BLOG OU JORANLISTA OU SEJA OPINIÃO PUBLICA...VÃO FAZER... RENATO E SUA VICE

Anônimo,  17:49  

Como socia do clube ja ha alguns anos devo confessar que nunca em minha vida tinha visto tantos abutres juntos.. eles `e que deveriam ser processados, e todos aqueles que levaram suas ideias tacanhas de que "Vender" na verdade foi doacao, de parte do clube iriam enriquecer seus miseraveis bolsos! gente sem poder mas que desculpem o termo: arrotam o que nao comem! acho que se mexerem com mais um pouco eles teram `e que exp-licar muita, mas muita coisa que esta tudo documentado.

Anônimo,  00:41  

Sou sócio do clube, parei de pagar as mensalidades e mesmo depois de saber da possível"negociata" alguns amigos me avisaram para que deixasse em dia as mensalidades para poder ter vez e voz na venda. Conversei com meus familiares e resolvemos que como não usamos mais o clube mesmo que vendessem não queríamos mais saber, todavia a forma e preços praticados foram tão ridículos que hoje não consigo me calar em dizer, seu presidente e sua diretoria são uma corja. Passarão para a história e como única saída tem a venda do resto, pois se permanecerem no local o tempo será cruel em crucifica-los.
Meus pêsames diretoria imcompetente.

Anônimo,  22:21  

SOU ASSOCIADO E TENHAM CERTEZA ESTE EQUIVOCO QUE ESTES DESORIENTADOS DA DIRETORIA JA ESTÃO DESDE ALGUNS DIAS COM PROCESSOS A SEREM PROTOCOLADOS A COISA FICARA MAIOR E MUITO PIOR DO QUE HOJE SE COMENTA,,,PREPARA O LOMOBO DIRETORIA O BICHO VAÍ PEGAR

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima