Sr. Rigon, gostaria de ter uma dúvida sanada! A 9ª SDP possui vaga para pouco mais de 100 presos e algo em torno de dez carcereiros, mas conta hoje com quase 600 presos, e os mesmos aproximados dez carcereiros para cuidar destes presos.por que estes presos não msão transferido para a Penitenciária de Maringá que conta com muito mais funcionários, e com um prédio infinitamente melhor?
Respondendo ao anõnimo das 10:12 horas: Pois realmente é assim mesmo. Lá na 9ª SDP os carcereiros cuidam de quase 500 presos naquele pequeno espaço. Pois eu digo se colocarmos 1000 presos na metade daquele espaço, se poderia cuidar com apenas 5 carcereiros. Mas aí onde iria parar os direitos humanos??
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.
5 pitacos:
Ou seja: ficou mal para o magistrado que decretou a interdição mas sua ordem não foi acatada e falam que nem será
Sr. Rigon, gostaria de ter uma dúvida sanada!
A 9ª SDP possui vaga para pouco mais de 100 presos e algo em torno de dez carcereiros, mas conta hoje com quase 600 presos, e os mesmos aproximados dez carcereiros para cuidar destes presos.por que estes presos não msão transferido para a Penitenciária de Maringá que conta com muito mais funcionários, e com um prédio infinitamente melhor?
E o Requião que não inaugura o novo presídio. Para onde vamos levar esse povo?
Rigon, falar em "interdição" de cadeia pública é redundância; os presos já estavam "interditados" de há muito... Por isso que não mudou nada...
Respondendo ao anõnimo das 10:12 horas: Pois realmente é assim mesmo.
Lá na 9ª SDP os carcereiros cuidam de quase 500 presos naquele pequeno espaço. Pois eu digo se colocarmos 1000 presos na metade daquele espaço, se poderia cuidar com apenas 5 carcereiros.
Mas aí onde iria parar os direitos humanos??
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.