9.4.08

Nada a ver

Numa cidade da região, uma mãe chega apavorada ao posto de saúde e começa a gritar:
-Eu votei neste prefeito, minha filha está com dengue, eu quero ser atendida imediatamente!
Continuou o escândalo repetindo a mesma frase aos berros, até que um médico veio e fez o exame da filha e constatou que era um simples resfriado; mas a mãe não aceitou e repetia que tinha votado no prefeito e a filha tinha dengue, até que o médico perdeu a paciência:
-Minha senhora, eu acredito que votou no prefeito mas sua filha não tem dengue. Uma doença não tem nada a ver com a outra!

8 pitacos:

Anônimo,  09:30  

Existem certos momentos que deveriam ser filmados! Esse é um deles!

Esse médico mandou muito bem!!!!

Anônimo,  10:45  

Pelo jeito deve ser em Nova Esperanca, pq la a saúde se encontra em estado de calamidade!!!

Anônimo,  11:05  

seria em maringa?

Anônimo,  13:47  

manda essa muie para maringa que ela tera grande chance de pegar dengue, junto com sua fia e craro.....

VALCIR 14:35  

Fala verdade Rigon. É piada. Sua ou de algum leitor>

Anônimo,  15:56  

HUAHUAHUAHUA...GOSTARIA DE SABER O NOME DESSE MÉDICO.

Anônimo,  16:52  

Foi um lapso ou um golpe de genialidade? Espero que a mulher tenha gargalhado e voltado pra casa curada.

Anônimo,  11:37  

Tem gente manhosa e tem gente dengosa. O caso desta mulher, é de manhosa.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima