TJ mantém a condenação de Anisinho
A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, por unanimidade, manteve a condenação do ex-presidente do PP de Paiçandu, ex-vereador Anisinho Monteschio, por ter desviado dinheiro de pagamento do IPTU de contribuintes daquela cidade. O caso foi denunciado em 2005 pelo então prefeito Moacyr José de Oliveira. A sentença foi dada em 28 de março do ano passado, ele apelou e perdeu o recurso. Ele já havia sido condenado em dezembro de 2006 a 3 anos e 4 meses de prisão pela mesma prática no recolhimento do ITBI. Somadas, as penas criminais chegam a 5 anos e 6 meses e foram transformadas em prestação de serviços comunitários.
Além de depoimentos, perícia confirmou o crime, razão da negativa do recurso, que pode ser lido aqui.
13 pitacos:
Afinal o delinquente vai pro cadeião ou não?
com todo respeito delinquente foi um adjetivo usdo por vossa excelência .
em um dos julgamentos parecidos então penso que este adjetivo seja para todos os corruptos digo delinquente.
Amigão do Ricardo e do Pinga Fogo.
ele faz parte da x q tirou o moacir da prefeitura e agora em metidão a casa caiu aha ahahaha
Vai corrupto, digo delinquente nem sempre a justiça é = para todos as vezes aplicam-se a lei dai o delinquente vai pro cadeião.
hahahahahahahahahah
O Rigon, ele não é árbitro de futebol? Amigo do Heber Roberto Lopes?
Depois ainda quer apitar hahahaha
mister m
o eber roubo o galo na quarta feira contra o critiba e o pilantra roubou o povo de paiçandu
o eber roubo o galo na quarta feira contra o critiba e o x roubou o povo de paiçandu
Certa vez, tive no Cartório da Familia Monteschio em Paiçandu e vi uma frase bonita, mais ou menos assim "TRADIÇÃO E HONESTIDADE", Quando fiquei sabendo que ali, durante muitos anos falsificavam guias de ITBI das escrituras dos clientes eu lembre da frase e fiquei imaginando: Que tradição...! Que honestidade...!
Coitado do povo de Paiçandu!
Como fica agora? dizem as mas linguas que em Paiçandu, o ex-prefeito Aroldo Françozo que era pre-candidato a prefeito, mas que recentemente teve confirmado sua condenação em Curitiba, juntamente com o ex-prefeito Jonas Lima por ter distribuido milhares de bolas na cidade com carimbos de promoção pessoal, iria apoiar O Anizinho para prefeito. Agora, as coisas compricaram, anizinho também foi condenado! Parece que o time do Ricardo Barro la em Paiçandu tá mesmo compricado. Não se salva um candidato do PP no arraiá, tá tudo dominado e contaminado!!!
anisinho, haroldo françozo, jonas lima, silvio barros dois, ricardo barros, pinga fogo, maluf, juiz lalau, vereadores de paiçandu, vereadores de maringá (quase todos), mensaleiros etc......... se juntar tudo não dá um homem.
Pena que Maringá está passando por isso.
O time do Ricardo Barros em toda região está complicada, é o efeito dominó, se cair uma pedra, todos estão não chão.
Esta praga Ricardo temos que erradicar de nossa cidade, nos não merecemos.
Vamos começar neste ano vamos eleger o Quinteiro para Prefeito e da Camara atual vamos aproveitar o vereador Humberto Henrique, vamos renovar.
Povo voce que sabe! tens uma arma na mão, o seu VOTO.
E não esquecendo nunca em 2010 Barros nunca mais, vamos mandar a desapareCIDA definitivamentepara Curitiba que é olugar dela, é lá que elea tem que enganar o povo, lá é o povo ! Afff....
Ao anonimo das 19;41.
Queremos Paz barros nunca Mais.
Desaparecida ninguém vai perceber sua saída.
hehehehehehehehehehehehehehehe
Em dois mil e deis (2010) seremos todos fiéis somos da Paz barros nunca mas.....
hahahahahahahahahahahahaha
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.