Sinapro questiona pregão da prefeitura
O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Paraná representou junto ao Tribunal de Contas da União, sobre a impugnação ao edital de pregão promovido pela Prefeitura Municipal de Maringá para contratação de agência de publicidade para produção de material de informação, educação e de comunicação/iec (audio visual) para a campanha de divulgação dos serviços DST/Aids, com recursos do plano de ações e metas de DST/Aids do ano de 2008 – Secretaria Municipal de Saúde. O Sinapro questiona a eleição da modalidade de pregão para contratação de serviços publicitários envolvendo os trabalhos de criação, produção e distribuição de materiais publicitários aos veículos de divulgação, serviços que constituem especialidade das agências de propaganda, de sorte que só poderão ser contratados por uma delas.
Fernando Augusto Mello Guimarães, corregedor geral, oficiou ao pregoeiro e ao prefeito Silvio II para que esclareça quanto a escolha da modalidade de pregão pela administração municipal, trazendo informações quanto ao número de licitantes que participaram do certame e a empresa vencedora.
4 pitacos:
transparência já silvio II.
o cícurlo ta fechando.
explica ai como funciona o mecanismo legal das empresas que participaram do pregão hahahahahaha
embora o mecanismo legal jurisprudencia já sabemos, o quê não sabemos ou fingimos não saber qual foi a maracutaia usada por vez desta vez no pregão .
hehehehehehehehehehehehehe.
vai que tua silvioII !!!!!!!!
É uma vergonha, não comentei a dias atráz que o prefeito está se escondendo numa cortina de fumaça, pedindo abertura de processo contra seus funcionários naquele caso do recebimento errado do papel A4, quando deveria sr A9, da secretaria da educação, era só cobrar o fornecer para trocar,ou seja;concertar o erro. E Agora e, já não é o primeiro caso ocorrido, está sendo cobrado a maracutaias dos pregões que se seguem na secretaria da administração, que aliás foi contrato um incompetente para gerenciar o setor com salario de CC3. O camarada é amigo do Gilton, secretario da administração, amigo dos tempos do Banco do Brasil. É isso aí maringaenses... onde vamos parar...que chegue logo outubro !
Rigon relaxa,,, O SBII, tem desculpa pra tudo.
Com certeza se não convencer a lei, ele arruma algum servidor pra por a culpa.
Acaba dizendo que não sabia, que não assinou o documento, etc...
É o que este administrador público sabe fazer.
Quer mais que ciclovia da mandacaru, Santa Felicidade, Parque do Japão, canafístulas(árvores decepadas sem o mínimo do manejo,,,,), e mais esta,
O cara é fera, pobre do povo maringaense se cair de novo neste engodo...
,
É uma Vergonha!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.