Morre fundador da Fórmula Truck
Esta foi a última foto que Cezar Lima (Truck Jornal da Fórmula) tirou de Aurélio Batista Félix, fundador e presidente da Fórmula Truck, que aparece de camisa azul ao lado do KLB, em Guaporé (RS). No domingo, ao término da primeira etapa da FT, Aurélio, 49 anos, sentiu-se mal e foi levado de helicóptero ao Hospital São Vicente, de Passo Fundo, onde submeteu-se a desobstrução de coronárias. Ontem, após ser submetido a uma angioplastia, entrou em óbito, devido a uma hemoragia estomacal. O corpo será sepultado em Santos (SP).
Aurélio, conta Cezar Lima, que aria 50 anos em abril, era casado com dona Neusa e deixa três filhos: Danieli, Gabrieli e Aurélio Junior. Ele era grande admirador de Maringá e esteve presente em várias das Expoingá, juntamente com seus truks, notadamente no stand da Pneumar. Vários pilotos de Maringá atuaram na Fórmula Truck, como Vanderlei de Brito, Devanir Giacopini, Sacola, Tiago Grizon e Drugovich; atualmente o único pilotoda cidade na FT é Fabiano Brito (Volvo 28 ), que faz parte da Equipe ABF (Aurélio Batista Félix).
PS - O velório está acontecendo no Memorial Necrópole Ecumênica de Santos. O sepultamento ocorrerá as 11h de amanhã no Cemitério da Filosofia, em Santos, praça Rui de Lugo Vina, s/n.
3 pitacos:
Por essas e outras é que cada vez mais estou convencido que todos nós voltamos a este Planeta, como um 'prazo de validade'. Por que uns vivem tanto, outros no auge da vida parte?
Sem acreditar na reencarnação fica dificil imaginar um Deus justo. Não é Valdir Rossi. ?
tremendo cara o Aurélio.O homem era show, vi várias apresentações dele nos autódromos de Londrina,Cascavel, Curitiba e de Interlagos.Deixa grande lacuna nos esportes automotivos do país.
Na etapa de Guaporé, fui portador de correspondência da Prefeitura do Município de Terra Rica,endereçado ao Aurélio Batista Felix.
Na correspondência oficial, se afirmava em "Carta de Intenção", o desejo da cidade em ter o seu "Autódromo Internacional" e comunicando-lhe que o circuito do futuro autódromo, seria denominado de Aurélio Batista Felix. e , que o município,tem a disposição área de 240 mil metros quadrados,ou mais, se necessário. A correspondência foi datada de 23 de fevereiro. Aurélio, alegrou-se,ficou feliz e prometeu visitar Terra Rica.
Sua repentina morte, deixa grande lacuna e com certeza, o "Autódromo Internacional de Terra Rica", vai consolidar-se e deixará perenemente, justa homenagem a tão distinguido desportista automotivo nacional.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.