6.3.08

Aguardam-se explicações do PAC Santa Felicidade

A professora Ana Lúcia Rodrigues, do Observatório das Metrópoles/Núcleo RMM, esclarece, a respeito de postagem reproduzindo outro blog, que em 27 de fevereiro foi encaminhado ofício ao coordenador de Políticas Urbanas e Meio Ambiente da prefeitura de Maringá [aquele que acha que o poder público não ouve o povo] para que ele vá até a UEM apresentar o “Projeto de Requalificação Urbana e Social - ZEIS Santa Felicidade” para representantes de cerca de 20 entidades signatárias do manifesto de apoio aos citados moradores, divulgado na última semana.
"Afirmamos que não se trata de pedido de Audiência Pública, mas de uma reunião para a obtenção de informações sobre tal projeto, para não corrermos o risco de formular conclusões levianas sobre o que a prefeitura pretende fazer no processo de implementação dos recursos do PAC, à medida que o projeto enviado ao Ministério das Cidades, cuja cópia foi entregue ao vereador Humberto Henrique, é muito vago e não esclarece o que de fato será realizado.
Até o presente momento aguardamos a resposta ao nosso convite que ainda não se deu. Todavia, acreditamos que rapidamente essa apresentação ocorrerá pelo representante municipal, assim como já se deu a outros segmentos de nossa sociedade, como a Acim, o Codem, a OAB etc", acrescenta.

[Recomendo, como signatário do manifesto, que rezemos todos para que ainda este ano o secretário se comova com a necessidade de explicar o projeto à sociedade]

5 pitacos:

Anônimo,  09:17  

Tenho certeza que o Guata, ( veja a intimidade que tenho) vai e logo explicará tudo.

Vanderlei 09:35  

Acredito que não terão resposta. Eles estão pensando em uma saída para essa sinuca de bico. Os donos do poder sabem onde pisam. É esperar o próximo ataque, que virá, somente depois da reeleição. Agara eles vão ficar quietos. O dinheiro esta "guardadinho" para o investimento ser realizado em 2009.

Anônimo,  12:41  

Ahhhh Baoooooo!!!!

Jah estava achando muito estranho termos, dentre estas entidades, algumas que ajudaram na conquista desta grana ai do PAC (Plano para Aceleracao da Corrupcao) pedirem uma audiencia publica para deixar o NOSSO ALIADO o nobre Silvinho Verri 0.5 em apuros. Imagine uma audiencia publica onde estivessem juntos o probo e belo Enio Barros, o nobre Silvinho Verri 0.5 e o humilde Jao bobo Ivo, tentando explicar esta maracutaia. Nao ia dar certo, eh melhor fazer assim ficar esperando...Soh que faccoes da nossa organizacao criminosa que participam disto jah combinamos tudo com o Silvinho!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  18:15  

O plano D é deixar a coisa esfriar e torcer para que a populaçao esqueça. Quanto menos informaçoes soltarem, menos risco de aumentar a contradiçao, menos evidências de que o esquema foi montado por incompetentes.

Anônimo,  23:40  

Ricardo Barros jogou o Bravinho na fria , para tirar o foco do PAC. E consegui, o cara é MALA mesmo.

Temos que respeitar, o bicho é o malandro "AGULHA". Tamo fudido...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima