18.3.08

Coisa de doido

A situação do tráfico em Maringá está além do que as pessoas de bom senso imaginam.
Um jornalista está atrás de um documento que, se divulgado, dará a exata noção do descontrole da situação.

18 pitacos:

Anônimo,  09:26  

E a polícia? O que andqa fazendo?

Anônimo,  10:01  

Tá dominado!

Anônimo,  10:06  

É triste ver a cidade que tenho orgulho em dizer que escolhi para viver, cercada por esse bando de gente que se aproveita de uma coisa dessas para ganhar dinheiro.

O pior é que esse comércio acarreta outros delitos que acabam em problemas maiores, mortes por exemplo.

E a cada dia que passa, só tende a crescer.

Anônimo,  11:05  

Muito simples , a policia federal poderia investigar o tráfico em Floriano , e todos de mainga teriam uma grande surpresa da familia que esta que comanda lá, digo isso porque sei.

Anônimo,  11:11  

A polícia, o das 9:26, vem sendo desmoralizada diuturnamente pelos bandidos de capa preta... Assim como os promotores públicos.

Anônimo,  11:21  

esse jornalista é burro mesmo, nao consegue fazer nada sem contar p voce né rigon.....depois perde o furo para o seu blog, o pior é que o pessoal lá do jornal fica puto da cara e nao podem fazer nada pois ele sempre traz boas matérias.. mas que é burro ele é, devia ficar quieto

Anônimo,  11:35  

O tráfego de passageiros nos aviões de Maringá a Curitiba está sob suspeita.

Seria intenso o tráfico de drogas. Muito deputado pro mesmo voo.

Anônimo,  13:17  

Qual trafico Rigon, transito ou droga?

Anônimo,  13:28  

Anonimo das 9,26, a policia do Requião, conforme voce pergunta, esta fazendo Curitiba bater recordes de assassinato, conforme a Gazeta do Povo nos informa, Curitiba tem o dobro de assassinatos hoje que Porto Alegre, bem diferente de quando existia comando na Policia paranaense, Porto Alegre sempre teve mais assassinatos que Curitiba. É uma pena que estão transportando para Maringa, essa forma de prevenão ao crime, pobre de nos maringawenses, que sempre tivemos uma vida tranquila, ja temos que ficar preocupados, com as noites maringaenses, e podem esperar, se não houver uma mudança radical, na nossa politica de segurança, voces irão sofrer com dias amargos.

Anônimo,  14:29  

Como assim insegurança o das 13:28? Só está morrendo traficantes e bandidos. Até familiares de vereador, delinquentes, estão sendo presos. Não estou entendendo.
A barulheira do Jardim Universitário está quase acabando...
Agora, se eu fosse bandido, aí sim eu estaria inseguro...
Ass Traficante inseguro

Anônimo,  14:44  

Alo anonimo das 11.05 se voce sabe tanta coisa faça uma denuncia anonica para a policia tenho certeza que sua denuncia sera apurada sera menos um para tentar aliciar nossos filhos e voce estara fazendo um bem para voce mesmo e para a sociedade

RAMOS 15:23  

TA DOMINADO PESSOAS DE BEM NÃO PODE TER ARAMAS PRA SE PROTEGER E BANDIDOS E VAGABUNDOS ANDAM ARMADOS E NÃO A POLICIAMENTO PRA FAZER RONDAS E PREVENÇÃO,NÃO CULPO OS POLICIAIS E NEN OS DELEGADOS CULPO O GOVERNO DO ESTADO EOS DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS QUE NÃO FAZEM NADA,SO DEUS PRA NOS LIVRAR DO MAL

Anônimo,  16:19  

SERÁ QUE OS PROBLEMAS DE DROGAS EM MARINGÁ SERIA REALMENTE CULPA DOS BANDIDOS DE CAPA PRETA OU DOS MALACOS DE COLARINHO BRANCO????

Anônimo,  17:56  

PUTA MERDA NUNCA VI TANTA ASNEIRA JUNTO...

Anônimo,  19:10  

transito é tráfego burrãooooooooooo

Anônimo,  21:53  

Anonimo das 19,10, é verdade, e eu ainda sou metido a chamar os outros de apedeuta, valeu ai.O Rigon é um Fdp, podia ter me explicado, sem eu pagar esse mico.

Anônimo,  08:38  

Os blogs são muito interessantes. Mas o mais interessante de tudo é ver que quando se precisa debater alguma coisa o que mais surge é fdp, vá tomar no c. Aliás, é o linguajar corrente mais utilizado por quem não tem nada a dizer, mas se acha capaz de dizer tudo.
O principal para qualquer problema é o interesse da população em debatê-lo e propor soluções. Senão serão sempre um bando de fdp comandando o demando e todos os dias nos mandando tomar no c. Aja vaselina.

Anônimo,  08:58  

O jornalista que usou do anonimato para criticar e classificar de burro o colega repórter esqueceu que na sexta-feira passada só conseguiu cobrir o confronto entre policiais e assaltantes de bancos e joalherias graças ao aviso dado pelo "burro" à sua outra (e nova) equipe de trabalho. Imagine: iriam tomar um furo imenso logo no dia de estréia. Aprenda uma coisa: nunca neguei informações a nenhum colega de profissão e, como repórter policial, sei como apurar detalhes, inclusive jogadas sujas como a sua. Lembra do que falei na Redação? No entanto, enquanto você permanecer nas fileiras da empresa vou tentar manter as aparências em respeito aos demais colegas e a direção. Mas tenha a certeza absoluta de que isso não será esquecido. Se quiser conversar comigo, fique à vontade. Estou aberto a uma conversa franca, olho no olho. Será que você terá peito suficiente para isso? Estou esperando. Até lá, você e seus novos colegas não receberão uma única informação de minha parte e farei questão que todos saibam disso. Covarde!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima