Bala Doce
O juiz Marcos Cesar Romeira Moraes, titular da Vara Federal Criminal de Maringá, foi entrevistado na última edição da revista Época, num especial sobre a corrupção e os bons exemplos que vêm do Sul. Ele fala do resultado da Operação Bala Doce, que atingiu uma grande casa noturna de Maringá, e que prendeu 18 pessoas, a maioria filhinhos de papai. Dos 18, 15 foram condenados. "Tivemos facilidade porque o Ministério Público acompanhou todo o trabalho da Polícia Federla", disse ele.
Leia o especial.
3 pitacos:
Dr. Marcos Romera foi o juiz que condenou o Deputado Ricardo Barros naquele processo de denuncia do Paulo Porpiglio e a esposa. Depois a coisa foi para o TRF4 e parece que deu em nada.
Por falar no Paulo Porpiglio, onde anda o Paulo que teria muita coisa a fala?
Dr. Marcos Romera tem muitas histórias para contar de muitas operações que ainda estão obscura e sem resultados.
OLHA O TAL DE PAULO PORQUILHO ESTA NA CIDADE... ACONTECE QUE ELE NÃO TEM MAIS NADA PARA FALAR PORQUE TODAS AS VEZES QUE ELE FALOU, FOI PORQUE ELE PRIMEIRO QUIS EXTORQUIR ALGUEM, COMO NINGUEM PAGOU PORQUE ELE ESTAVA INVENTANDO SÓ O PROMOTER E O JUIZ ACREDITARAM, AI CHEGOU LÁ NA FRENTE NÃO SE PROVOU NADA ABSOLVENTE EM TODO MUNDO, E HOJE O PAULO PORQUILHO TA SEM CREDIBILIDADE.....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.