Cenas de ontem à noite
De acordo com o boletim de ocorrências da PM, às 22h55 Mickey B.S.F., de 20 anos, foi preso por estar arremessando bombas no interior do Estádio Regional Willie Davids. Com ele foram encontradas cinco bombas. Mickey estava jogando as bombas da avenida Demétrio Ribeiro.
Às 23h45, na avenida Prudente de Morais, defronte o estádio, a PM, segundo o boletim, "deparou-se com um grupo de pessoas que estavam saindo do estádio e passaram a proferir palavras de baixo calão contra a guarnição. Diante dos fatos, a equipe encaminhou Jaelso L., 46 anos, Athos R. B. S., 29 anos, Milton C. J., 18 anos, Carlos R. S., 32 anos e Rodrigo M. S., 25 anos à delegacia de polícia para procedimentos cabíveis".
5 pitacos:
só fizeram isso??? ah.. que pena!! os caras enchem a cara de cerveja s/v, enchem o saco, ficam farreando em público e ainda vão abrir a boca pra falar merda pra quem está em serviço?? deveriam levar é um cacete pra ver se tomam vergonha na cara!! isso sim!!!
Mickey? (só estava lá pq a Minie estava em Orlando) Athos? (abandonou o Portus e Aramis) Jelso? Os pais andam tão criativos!
Parabéns à polícia e uma sonora vaia aos babacas soltadores de bombas para os quais, há necessidade de maior rigor nos procedimentos cabíveis.
Ass Tamomelhorando
O QUE TEM NA CABEÇA UM JOVEM DESSE?? UMA LÁSTIMA, POR ISSO ESTÁ CADA VEZ DIFÍCIL IR AOS ESTÁDIOS. NÃO A SEGURANÇA EM CANTO ALGUM...
PARA MIM DEVIAM LEVÁ-LO A NONA SDP PARA QUE ELE COMESSE UMA BOMBA DESSAS...
FDP!
a policia estava totalmente despreparada para o evento, pessoal sem treinamento, uma vergonha.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.