A folga piorou
No dia 19 de fevereiro o blog publicou a reclamação na postagem "Assessor folgado": um assessor do prefeito Silvio II, ex-assessor do primeiro-irmão Ricardo, estaria tomando para si recicláveis coletados por cooperativas de catadores. Pois bem, houve a audiência e o prefeito tomou ciência do fato, anotou o telefone da turma e prometeu tomar providências.
Até agora, nada. Pelo contrário, o assessor voltou a ser acusado de ameaçar diretores de cooperativas. Diz que vai fazer o possível para prejudicar os que lhe foram denunciar. Os catadores, acreditando que ajudam a prefeitura ao separar parte do lixo, esperam que o prefeito se sensibilize com o pessoal e tome as devidas providências.
6 pitacos:
ué fi.. quem pode mais chora menos!!!! hheheheh
Essa é uma lição de sabedoria que, se quiser, a maior autoridade do município pode aplicar para separar o "lixo" do lixo e tranquilizar o pessoal que não desvia lixo.
Ass Lentinho nas decisões
Rigon vc. gosta de falar do Ricardo o vice lider do gov. federal, o que ele tem a ver com isto.
Espero que estes catadores de reciclável não sejam mais manipulável pelas mentiras do prfeito, ele dizia na campanha que era um absurdo vender reciclável sem agregar valores aos recicláveis. Precisa avisar o homem que este assessor não agrega valores nenhum. Ô homem mentiroso, a campanha esta chegando e la vem ele de novo com mais mentiras.
Ripa.
Quem é o cara?
A administração Silvio II já está uma sujeira danada. Não há mais razão para deixar de revelar o nome desse indivíduo, aconselhando os recicladores a procurar diretamente a polícia, embora coação para a administração não é ilegal.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.