Bom para caminhar
Os ciclistas na avenida Mandacaru são em número aparentemente menor que os pedestres, tanto é que é comum pessoas utilizarem a passarela da discórdia para caminhadas. Aliás, seria uma ótima idéia incluí-la no programa Maringá Saudável como forma de desperdar o maringaense para a necessidade de substituir os meios de transporte motorizados pelas caminhadas.
(Texto e foto Mosca Branca)
[O duro é que se a ciclovia de R$ 1 milhão fosse originalmente um espaço para caminhada, e ao invés de concreto recebesse pavimentação asfáltica, seria, além de mais útil, mais barata]
7 pitacos:
Ciclovia ?
Caramba... os moradores estão pensando que é calçada, uma vez que praticamente não existe passeio público após o H.U.
apesar de todos os problemas da construçao da ciclovia, a iniciativa é boa e deveria se estender a outras regioes, claro, sem o superfaturamento da obra. uma boa ideia seria a construção, em parceria com a prefeitura de lá, de uma ciclovia na av colombo, de perto da UEM até Sarandi. tem mto mais gte fazendo esse percurso td dia de bicicleta, do que passeando lah em frente ao HU.
Sempre achei que não havia demanda que justificasse o investimento de R$ 1.000.000,00. Não há noticias de acidentes com ciclista na Mandacaru e ao chegar na Colombo????
É o tipo da obra com algum interesse ´, como diria Roberto Jefferson, menos republicano. Como o caso do PAC Santa Felicidade, Restaurante Popular, Rebaixamento da iluminação, tentativa de privatização da coleta do lixo, parque do japão e tantas outras obras que ....
Caramba em canafistula, nada te contenta se os bostas dos ciclistas não estão usando deixa o povo usar, afinal esta obra que vc disse ser superfaturada, não foi e vc sabe disso, deixa a população usar é para o beneficio do povo, não importa se deram o nome de ciclovia ou ciclo pedestre...
DALLAI LLAMA
É o novo projeto do Silvio II.
PTI - Passarela da terceira idade.
Estão vendo senhores ciclistas, segundo os puxa-sacos (tira-votos) de corruptos vocês é que são os bostas. São burros demais!
Ass Zurro Astro
A coisa é feita assim mesmo, com teconologia. Se nao da pra uma coisa, da pra outra, o negocio é superfaturar nao importa como. A verba tai é pra gastar né memo? Como diz o Fundao da Alvorada, F...-se o povo!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.