21.2.08

Providências cabíveis

Chegou à 9ª SDP ofício assinado pelo delegado Ronaldo de Goes Carrer, da Polícia Federal, encaminhado ao delegado-chefe Antonio Brandão Neto relatando postagem feita neste blog no dia de ontem, em que há referência ao blog Maringá City, que ensina como plantar seu próprio pé de maconha.
O ofício encaminhado à Polícia Civil frisa que esta deverá tomar "as providências que entender cabíveis".

PS - Começou a reação. Aqui tem mais.

12 pitacos:

Anônimo,  15:23  

se conselho fosse bom,
não se dava,
vendia-se....

o prefeito Silvio Barros II,
é um homem cristão,
dedicado a Deus,
temente ao Senhor e aos seus Mandamentos.....

e não é bom ficar agredindo gratuitamente pessoas estimadas por Deus....

a bíblia diz assim:

.." Porque assim diz o Senhor dos exércitos:
Depois da glória,
ele me enviou às nações que vos despojaram;
porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho"....

deu para entender,
ou entendeu sem dar !!!!!

Valdir Rossi.

Blog fora do ar 15:31  

Minha indignação postada em apoio a você Rigon.

Diz:
O Rigon (sempre ele) está as voltas com o Ministério Público, desta vez é por ter citado um blog que copiou de outro blog e agora derrepente sobre até para este também!

Mas será que a polícia não tem mais o que fazer?

Descobrir por exemplo quem espalhou as fotografias da garota enganda, estuprada e queimada na internet NINGUÉM vai?

Correr atrás do pessoal das Lan que estão aprontando uma nova investida de pedofilia em Maringá (em breve mais detalhes) também NÃO!

Será que o delegado Brandão não tem mais o que fazer?

Ou será que o MP está tão ocioso que não INVENTA nada para fazer, ir atrás de políticos corruptos por exemplo!

Maringá está uma m... mesmo, melhor dizendo, as "OTORIDADES" de Maringá é que estão pecisando criar vergonha na fuça e fazer direito a tarefa que lhes é encumbida mediante GORDA remuneração ao final do mês.

Anônimo,  15:34  

Caro Rigon:

Viu o que é ter credibilidade?
A PF, não viu a notícia no outro blog, o "Maringá City", mas viu no seu e agora pede providências aos gestores da polícia civil;

Chego a pensar que a tal "maconha", incomoda.

Mas o tal "Jogo do Bicho" e seus conhecidos contraventores... e os "Bingos eletrônicos" que ainda funcionam no centro da cidade, isso, pouco está incomodando.

Pode ser que a chamada inteligência da Polícia Federal, saiba e quem sabe, até já comunicou à Civil.

Eles, PF, fazem a nível de Brasil,ações eçogiosas. E eles possuem meios de descobrir e identificar autores de "Blogs" - que não é o caso do seu,que não é clandestino e nem se esconde no anonimato.

"Plantar maconha".... muito interessante a maneira do autor do texto em detalhar do escolha das sementes, ao plantio e, "do benefício de sair do esquema: DROGAS X POLÍCIA X TRAFICANTE X VIOLÊNCIA..".

A droga, é sabido,passa por esses caminhos e muitas vezés,conforme noticiário nacional, a polícia (policiais bandidos) são os próprios contraventores e em muitas delegacias, drogas apreendidas "desaparecem" de delegacias, viram fumaça, pó....

CEZAR LIMA

Anônimo,  18:31  

Vai sobrar prá vc Rigon quem manda ser linguarudo

Anônimo,  10:22  

Esse Valdir Rossi é um dos cavaleiros do apocalipse?
Que cara mais babaca, vai cuidar de sua vida privada, não queira converter ninguém ao seu credo, respeite o livre arbitrio e siga o sem caminho, se possível sem propalar suas crendices. Amar o próximo um dos mandamentos principais e respeitar a opinião de todos, sem reprimendas.

Anônimo,  10:33  

Rigon, no máximo, isso vai dar uma dorzinha de cabeça pra vc, pq tem gente que quer pegar no seu pé a qualquer custo e podem influenciar algum setor mais moralista da polícia e do MP. O fato é que não tem apologia coisa nenhuma. Segundo a melhor doutrina penal, "fazer apologia, no sentido em que a ação é prevista pela lei penal, é defender, justificar, exaltar, aprovar ou elogiar, de maneira perigosa, isto é, de forma que constitua incentivo indireto ou implícito à repetição da ação delituosa" (Heleno Cláudio Fragoso). Em seu blog, vc apenas noticiou um fato sem praticar qualquer das condutas acima. Pelo jeito, o tal do Valdir Rossi, acha que Deus não vê quem de fato acredita nele e quem o usa apenas como estratégia de marketing.

Anônimo,  11:51  

Não entendi bem algumas colocações do Valdir Rossi" O prefeito Silvio Barros é um homem cristão.... e não é bom ficar agredindo gratuitamente pessoas estimadas por Deus....."
O que quiz dizer? Que o Rigon agredi gratuitamente o Prefeito? Que está sendo 'castigado' por Deus?
Primeiro não vejo agressão gratuita da parte do Rigon. Noticiar fatos. Fazer comentários. Criticar por erros. São atribuições normais de um jornalismo sério.
Segundo; O Prefeito Silvio Barros é diferente de outras pessoas? É um protegido de Deus?
Deus é um vingador? Brincadeira Valdir.
Terceiro: Não vejo nenhuma consequência neste fato para o Rigon, pelo contrário a Polícia deveria agradecer a notícia. Não vejo nenhuna apologia ao plantio de maconha? Pelo contrário.
Agora Valdir, muito me admira que você queira que não se fale nada de errado que está acontecendo. Onde fica a liberdade de imprensa.?
Neste Deus eu não acredito? ( Lembrando um artigo de Dom Anuar).
O Deus que se vinga de quem dá noticias não favoráveis a políticos da religião Evangélica. Neste Deus eu não acredito.Aliás, tenho certeza que ele não existe.
Mas te entendo Valdir Rossi. Foi mais uma pisadinha de bola sua: Como aquela que foi falou do Fidel. Aquele comentário infeliz sobre homens e mulheres. E alguns outros como o encerramento de seu comentário, brincalhão é verdade, mas destoante do restante do texto que pretende ser de alerta ao Rigon, como base religiosa.
Gostaria de ler sua opnião, se possível com o reconhecimento de que pisou na bola. Ou vc não admite erros?

Anônimo,  12:32  

Esse seu post só mostra desespero.
Se tivesse realmeente denunciado apenas não precisaria num atitude desesperadora convocar amigos para apoiá-lo e postar no seu blog que estão ocorrendo reações, como se certo estivesse, inclusive criticando a atualção da polícia, como se o crime de apologia não devesse ser punido ou fosse menos importante que qualquer outro.
Todos os crimes devem ser igualmente punidos.

Editor 12:35  

Raleia, mas não escasseia.

Anônimo,  19:35  

Falar Valdir Rossi! Fala que eu te escuto!.

Anônimo,  17:58  

Valdir Rossi
responde ao anônimo das 10:22 hs..


Você,
o Fidel Castro,
o Hitler,
o Sadam Hussein
e o
Osama Bin Laden

entendem como ninguém de livre arbítrio.....

vocês todos nominados acima,

são o supra sumo do repeito à opinião alheia...


ao Valcir Martins....

lhe digo que,

chutar a canela do adversário,
não demonstra um bom futebol e nem um bom jogador........mas o jogo limpo e bonito, satisfaz a todos....e mesmo o derrotado, sai ganhando.....

Deus cuida dos seus,
e os guarda,
na concha de sua mão.........agressões desmedidas e desnecessárias, são prejudiciais........

Anônimo,  00:00  

Valeu Valdir, obrigado pela resposta.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima