Perdas
O câncer levou dois maringaenses. Ontem faleceu em São Paulo o advogado Adélcio José Zenni, que durante muito tempo teve escritório nos altos da Estação Rodoviária Américo Dias Ferraz. Ele faleceu aos 71 anos e foi cremado.
Na próxima quarta-feira, 13, será celebrada na Catedral de Maringá Missa de Sétimo Dia pelo passamento de Andrea Ribeiro Planas, ocorrido na quinta-feira passada em São Paulo. Ela é filha de Maria Amélia e Waldemiro Planas, ex-vereador e pioneiro de Maringá. Andrea, cujo corpo foi cremado no Cemitério da Vila Alpina, era conceituada advogada em São Paulo e foi diretora executiva do Centro de Estudos em Bioética e Direito Ethosvitae.
1 pitacos:
Esta danada doença leva pessoas queridas de uma hora para outra. Um dia está feliz (dando risada, festando, curtindo a vida da melhor forma), no outro dia descobre que está com esta porcaria e "dias" depois morre. Meu Deus!! Como é triste esta doença....
Eu tinha um amigo que descobriu que estava cancer, fez tratamento e aparentemente havia sarado. APARENTEMENTE!!!!
Os médicos até haviam até descartado a possibilidade de o cancer ter se alastrar pelo corpo.
Três meses depois, do nada o meu amigo sentiu - se mal e morreu. O carcer estava no corpo inteiro.
Esta doença é triste....
Por isso temos que viver cada momento desta vida. Nunca sabemos o que nos reserva no futuro...
:/
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.