11.2.08

Pedaço da história

De newsletter distribuído agora à noite pela CBN:

Maringá se despediu hoje de um pedacinho da sua história - Mas um pedaço que as pessoas preferem esquecer. Um carro oficial que transportou o ex-prefeito Jairo Gianoto e o ex-secretário de Fazenda Luiz Antonio Paolicchi, foi vendido num leilão hoje pela manhã.

8 pitacos:

Anônimo,  19:35  

O cara que comprou pagou com Cartao Corpotativo?

Se pagou eh um dos nossos, fui eu que mandei arrematar este bem tao precioso para a malandragem, para mostrar como exemplo para os futuros malandrinhos que estamos formando.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  19:40  

PARA QUE VENDER? O PREFEITIM NÃO PODERIA UTILIZAR? OU NÃO ESTARIA A SUA ALTURA...

Anônimo,  19:50  

Caro Anonimo (19:40)

Como disse lah no meu pitaco (19:35) fui eu que mandei um capanga meu arrematar com o Cartao Corporativo do OME, justamente para o NOSSO ALIADO Silvinho Verri 0.5 usar e mostrar para os malandrinhos que estamos formando.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:13  

deve ter medo que a história se repita.
seria bom muito bom que se retipisse trocando apenas os personagens.
hahahahahahahahahahahah

Anônimo,  20:37  

Incrivel como o Cervo parece ganhar todas.

Desse jeito vai terminar ficando sozinho aqui.

Anônimo,  21:36  

Caramba, o que é o sujeito vai fazer com um camburão, meu Deus do céu?????????? Não dá nem pra pescar, que os peixes ficam assustados.

Anônimo,  22:02  

O pior é que a história teima em querer repetir! Corrupção, desvios,....................

Anônimo,  04:50  

Poh Anonimo (20:37)

Como diria o nosso neo-comparsa/compnaheiro Collor; "nao me deixem soh!!!"

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima