Atrás de um revólver de uso restrito
O Messias Mendes chegou a comentar em seu blog sobre a presença mais constante de policiais no Conjunto Santa Felicidade. O blog, com a ajuda de leitor, conta o motivo.
Uma arma calibre 357, de alto poder explosivo, cuja venda é proibida no Brasil e tem uso restrito, foi furtada de um integrante da Polícia Florestal, cuja sede é localizada na avenida Cerro Azul, defronte o Village Bourbon, antes do Santa Felicidade. A arma foi surrupiada por uma criança de 10 anos de idade. O garoto chegou a experimentar o gatilho, o que fez o revólver ser tomado por um adulto. A arma, como se diz na gíria policial, "rodou" por várias mãos naquela região - até que foi recuperada, após intensas investigações que mobilizaram vários policiais, inclusive a paisana. Ninguém foi preso. Nem a polícia vai abrir inquérito.
6 pitacos:
Tá vendo porque você é o jornalista mais bem informado da cidade? É por essa e muitas outras.
Vem aí a maior Liquidação que Maringá ja viu. O Maringa Liquida.
O prefeito liquidando com tudo. com o dinheiro do povo nos casos da ciclovia,e nas obras superfaturadas, no dinheiro do Pac que em Maringa Pac significa ( prefeito ajuda compadres). liquidando com a natureza no casos das derrubadas de arvores sem necessidade , liquidando com a historia da cidade,no caso da rodoviaria velha, e ainda liquidando com a paciencia do povo no caso do cadastramento dos flanelinhas. Eta Liquida Maringa, aproveite antes que acambem com Maringa antes que administração Barros na acabe soterrada na Lama.
Uma criança de 10 anos surrupiando uma 357? E de um integrante da polícia florestal? Quesquece Madalenne? Tira o tubo...
Mas é muita negligência mesmo... Ou seria incompetência? Para não ser injusto, fico com as duas...
Eta Paraguaizão...
Ass. Maringaio
Tinha que abrir inquerito, para punir este policial irresponsavel, que tem no minimo obrigação de cuidar e bem do patrimonio (a arma) do Estado. Por isso vemos tantos acidentes com arma de fogo, uma criança de 10 anos, pega a arma de um "profissional" da segurança, isso não tem cabimento. Fora os gastos que o Estado teve com gente viatura, gasolina, para tentar reparar o mal procedimento deste policial.
não vem ao caso mas, 357 não é revolver é pistola.
Agora, uma criança de 10 anos furtar uma arma da policia?
Como diria um galdério amigo meu: É O FIM DA ROSCA!!!
357 eh revolver.. derivaod de 38 ou seja um 38 um pouco maior.. e foi adaptado na 357 sig q usa um cartucho especifico mais ela eh geniunamente de revolver
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.