11.2.08

Atrás de um revólver de uso restrito

O Messias Mendes chegou a comentar em seu blog sobre a presença mais constante de policiais no Conjunto Santa Felicidade. O blog, com a ajuda de leitor, conta o motivo.

Uma arma calibre 357, de alto poder explosivo, cuja venda é proibida no Brasil e tem uso restrito, foi furtada de um integrante da Polícia Florestal, cuja sede é localizada na avenida Cerro Azul, defronte o Village Bourbon, antes do Santa Felicidade. A arma foi surrupiada por uma criança de 10 anos de idade. O garoto chegou a experimentar o gatilho, o que fez o revólver ser tomado por um adulto. A arma, como se diz na gíria policial, "rodou" por várias mãos naquela região - até que foi recuperada, após intensas investigações que mobilizaram vários policiais, inclusive a paisana. Ninguém foi preso. Nem a polícia vai abrir inquérito.

6 pitacos:

Anônimo,  21:34  

Tá vendo porque você é o jornalista mais bem informado da cidade? É por essa e muitas outras.

Anônimo,  21:37  

Vem aí a maior Liquidação que Maringá ja viu. O Maringa Liquida.
O prefeito liquidando com tudo. com o dinheiro do povo nos casos da ciclovia,e nas obras superfaturadas, no dinheiro do Pac que em Maringa Pac significa ( prefeito ajuda compadres). liquidando com a natureza no casos das derrubadas de arvores sem necessidade , liquidando com a historia da cidade,no caso da rodoviaria velha, e ainda liquidando com a paciencia do povo no caso do cadastramento dos flanelinhas. Eta Liquida Maringa, aproveite antes que acambem com Maringa antes que administração Barros na acabe soterrada na Lama.

Anônimo,  23:12  

Uma criança de 10 anos surrupiando uma 357? E de um integrante da polícia florestal? Quesquece Madalenne? Tira o tubo...
Mas é muita negligência mesmo... Ou seria incompetência? Para não ser injusto, fico com as duas...
Eta Paraguaizão...
Ass. Maringaio

Anônimo,  06:23  

Tinha que abrir inquerito, para punir este policial irresponsavel, que tem no minimo obrigação de cuidar e bem do patrimonio (a arma) do Estado. Por isso vemos tantos acidentes com arma de fogo, uma criança de 10 anos, pega a arma de um "profissional" da segurança, isso não tem cabimento. Fora os gastos que o Estado teve com gente viatura, gasolina, para tentar reparar o mal procedimento deste policial.

MG Mini Motos 09:53  

não vem ao caso mas, 357 não é revolver é pistola.
Agora, uma criança de 10 anos furtar uma arma da policia?
Como diria um galdério amigo meu: É O FIM DA ROSCA!!!

Xiko 22:21  

357 eh revolver.. derivaod de 38 ou seja um 38 um pouco maior.. e foi adaptado na 357 sig q usa um cartucho especifico mais ela eh geniunamente de revolver

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima