"Em nenhum momento"
Na matéria feita por Marcelo Bulgarelli hoje na Gazeta do Povo, o coordenador municipal de Políticas Urbanas e Meio Ambiente da Prefeitura de Maringá, Jurandir Guatassara Boeira, afirmou: "Em nenhum momento dissemos que aquelas fotos são do Santa Felicidade. Elas fazem parte de um conjunto de intervenções. Julgamos que o Santa Felicidade tem um déficit social e urbanístico muito grande e isso não faz do bairro um local melhor do que uma favela". Matéria na íntegra.
Imaginou se a moda pega? Municípios do Brasil inteiro fazendo projetos de uma coisa e enviando fotos de outras para Brasília? Das quatro fotos que foram enviadas, apenas uma casa foi localizada, e a 20km do Santa Felicidade; a desconfiança é de que as outras três, se é que ainda existem, não sejam em Maringá.
PS - Pensando bem, em nenhum momento disseram. Escrevam.
9 pitacos:
Que desculpa mais esfarrapada., essa dada pelo Guatassara.
Esse Boeira é homem de confiança...por isso disse as ansneiras que disse. Na TV era nítido seu nervosismo, estava todo trêmulo. Ainda mais acusou a esquerda pelas besterias que eles, da administracao evangelicuzinha, estao fazendo. É o fim da picada como nao reconhecem os próprios atos de má-fé. deveriam ser processados por falsidade ideológica por manipularem fotos e documentos. Será que na Igreja deles mentir nao é pecado? Se nao for, cadeia neles, como o casal Hernandez da renascer em Cristo!
Acho que uma boa forma de evitar problemas é TRANSPARÊNCIA.
Porque nao criar um Escritório de Audiências Públicas e deixar disponíveis para consulta uma cópia de cada projeto?
Deixem lá em pastas, organizados com as folhas numeradas, e permitam durante um prazo legalmente estabelecido que a populaçao tome conhecimento e deixe registrado por escrito seu parecer individual, seus abaixo-assinados, suas manifestaçoes de apoio ou recusa.
Juntem todos os pareceres, submetam o projeto a uma avaliaçao, procedam às alteraçoes necessárias e reenviem à consulta pública.
Se ainda assim houverem críticas fortes e consistentes, o projeto deve ser abandonado.
Rigon voce já explicou a realidade daquele loca com estas palavras abaixo copiado do seu blog. Infelismente o pessoal da esquerda pensam somente em politicagem e esquecem de valorizar a nossa cidade e acima de tudo o ser humano. Segue sua palavras "O bairro tem um nome interessante, quase que curioso, talvez irônico, em relação ao que lá ocorre. Possui uma beleza natural, esplêndida, com um lindo entardecer. Nele convivem adeptos de muitas seitas religiosas: católica, assembléia de Deus, candomblé... É um bairro periférico, com pequenas casas populares e com moradores de uma mescla racial magnífica que resulta na maioria de pessoas de pele morena, de doces olhares. É um lugar sem saneamento básico, portanto, muito sujo, considerado pela opinião pública como o bairro mais violento da cidade; sua gente é solidária, muito afável, entretanto há o preconceito dentro do próprio bairro que é pobre: algumas crianças quase não têm roupa, e é alto o índice de analfabetos (...) O bairro existe desde o início da década de 80; há um e outro bar e algumas lojas. Uma minoria das pessoas possui carro. As famílias foram morar lá como uma conseqüência da política municipal, a qual não permitiu que existissem "favelas" em Maringá, obrigando as pessoas a ocupar aquele local com casas populares. Então muitos estão privados de rede elétrica e de água potável...
Está no livro "Reflexões de quem navega na educação social – uma viagem com crianças e adolescentes", de Verônica Regina Muller e Patrícia Cruzelino Rodrigues, de 2002."
É coisa de polícia... é preciso investigar essa ação, poi não é condizente com a ordem público. As instância de poder precisam ter ética... o que não estamos vendo nessa administração.
polícia nelles!!!!
Nunca antes na história...
A casa do seu Elídio Alves que aparece na reportagem do bulgarelli é melhor que muita casa em bairro considerado bom por aí, como que alguém vai trocar uma casa bela daquela ( e olha que dizem que ali é uma favela...) por outra casa de 40 m2, só na cabeça dos doentes que defendem as armadas desse prefeito.
Cidade de gente muito rica fica procurando chifre em cabeça de cavalo.
E os baba ovo querem silvio de novo... guenta?
Mas estas explicacoes completamente sem peh en cabeca sao normais na nossa organizacao criminosa. Eh o nosso modus operandi.
Quem tem visto as desculpas mais esfarrapadas do uso do cartao corporativo, ve claras e evidentes semelhancas.
Afinal somos todos elementos da mesma quadrilha, a do OME.
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™
Este tal de Guatassara ou Jurandir, é a pessoa mais vaidosa e arrogante que ja se viu na prefeitura.Silvio demita-o
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.