7.2.08

Sem má fé

A respeito do caso do veículo flagrado ontem pelo Maringá Urgente, hoje pela manhã o programa veiculou as imagens. Pelas informações que recebi, eram dois funcionários em serviços e não se trata, em absoluto, de uma família fazendo uso de carro oficial. A criança é filha de um dos dois servidores e estava acompanhando momentaneamente.
O que parece certo, diante das explicações, é que não houve má fé por parte dos agentes.

16 pitacos:

Anônimo,  19:09  

esses caras do maringa urgente, anda feito louco atras do bombeiro, se acham dono da rua....

Anônimo,  19:41  

Filmou? Tirou foto?
Donos da rua não, temos parte nela pois também pagamos os mesmos impostos que você, o problema é que alguns motoristas em maringá são muito lerdos... não sei se é o seu caso.
A maioria que dirigem os carros tem curso de direção defensiva, então não se preoucupe, caso aja algum acidente será problema nosso e com certeza noticiado.

Anônimo,  20:07  

existe ma fe sim e so investigar direitinho que vao descubrir mais coisas, inclusive com veiculos usados pelos agentes de transito, que leva e tras um chefe para almocar no mandacaru.

Anônimo,  20:53  

Esse pessoal do maringa urgente são muito mentiros, rigon verifique o histórico de multas desse pessoal, vera que não existe persiguição, como ele está acusando, e sim uma incompetência monstra no volante desses veículos, ou será que os radares também estão correndo atrás deles. Os agentes foram bonzinhos com ele que ainda escapou de levar muitas outras multas, como por exemplo adulteração de caracteristica do veículo, seguir veículo de urgência e muitas outras.

Anônimo,  23:07  

Leva e tras chefe para almoçar?
Xiii a coisa só ta piorando por lá então

Anônimo,  23:14  

AQUI NA SETRAN TÁ IGUAL A FESTA DE MALUCO ...

É A MAIOR ZONA COM OS CARROS OFICIAIS. NÃO ESCAPA NINGUÉM!

Anônimo,  23:30  

Como diria Odorico Paraguaçu:
"Isso é coisa desta imprensa nanica marronzista juramentada, lavada e enxaguada nas aguas da servengonhice."

Anônimo,  09:37  

Uma pergunta inocente: Em caso de acidente, o município não seria responsabilizado pelas vítimas nos seus veículos?

Anônimo,  09:41  

Aliás os marronzinhos do SETRAN parecem verdadeiras autoridades dentro de seus fardamentos.

Anônimo,  11:53  

Para variar um pouco... os babacas do trio ternura fazendo terrorismo!!!! E ainda vai continuar..... medíocres acéfalos! ( o seu "chefe" e os dois ou mais babaquinhas dissimulados )

Anônimo,  18:42  

Rigon vc eh uma cara bom deu a mesma noticia sem alarde, esta eh a diferença entre um reporter e um leigo no veiculo de comunicação.

Anônimo,  22:28  

Tomara que o secretario investigue o caso, vai descubrir muito mais, como por exemplo usar veiculo do municipio para fins particulares ligados a auto escola.

Anônimo,  22:32  

Acho que o maringa urgente tem que fazer uma marcacao serrada encima destes agentes, sao todos incompetentes e muito mal treinados, sugiro que a PM fiscalize o centro mais, e esses marronzinhos sejam tranferidos para cuidar do transito do cemiterio.

Anônimo,  22:47  

Rigon,
Gostaria de parabenizá-lo pela sua postura como jornalista, pela cautela em veicular a notícia sem prévio julgamento, demonstrando como o profissional deve ser responsável. Infelizmente em Maringá a imprensa que pensa no seu próprio umbigo (multas)não investigou as próprias imagens. Se esses episódios acontecem já tivemos exemplos com autoridades e não vi esse auê todo. Dessa maneira, fazendo um pré julgamento sem conhecer a realidade dos fatos, podem prejudicar pessoas idôneas.

Anônimo,  16:41  

Tá mais para Trio Parada Dura contra os Intocáveis.
Cuidado ficando descontrolados desse jeito vcs deixam as máscaras cairem e mostram a sua verdadeira face.

Anônimo,  17:49  

NOSSA!!!!Uma notícia que nao deu em nada, foi o que bastou para isso virar uma guerra... digamos... particular. Alguém pode estar pegando muita corda para si mesmo e nao vai dar conta dos nós.CUIDADO!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima