7.2.08

Vereadores negam dados da ciclovia

Na volta das sessões da câmara de Maringá, três matérias foram apresentadas em regime de urgência. Dois foram aprovados e um foi rejeitado. Foram aprovados um projeto de lei autorizando novo termo de convênio com o Instituto de Desenvolvimento Regional (9 votos) e requerimento dos vereadores Humberto Henrique e Mário Verri (PT), solicitando ao prefeito cópia do projeto encaminhado pela Municipalidade ao Ministério das Cidades, com o
objetivo de angariar recursos do PAC, para obras de desfavelamento do Núcleo Habitacional Santa Felicidade, bem como cópia do convênio firmado entre as partes (13 votos).
Foi rejeitado (por 7 votos) requerimento da vereadora Marly Martin Silva (DEM) e Mário Verri (PT), solicitando cópia da auditoria realizada pela Secretaria Municipal de Controle Interno pertinente ao processo licitatório das obras da ciclovia da avenida Mandacaru, contendo relação dos valores já liberados e pagos à empresa vencedora da licitação, constando as datas dos respectivos pagamentos e o porcentual de obras já executado.

4 pitacos:

Anônimo,  21:32  

Enfim eh o cirquinho de sempre, no do PAC, que se feder sobra para todo mundo eh aprovado, isto eh vamos por panos quentes. Mesmo porque nega-lo se o proprio Ministerio da Cidades tem obrigacaode torna-lo publico mais cedo ou mais tarde, entao faz-se um joguinh de cena.

Quanto ao outro projeto esta nao mostra pois soh uma faccao da quadrilha participou, pelo menos eh mais dificil de colocar todo mundo no mesmo barco.

Enfim cada vez fica mais claro que somos esterco do mesmo pasto.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  23:06  

Engraçado foi o joão alves também VOTAR no projeto/requerimento do Humberto Henrique e Mário Verri/PT, pedindo o PROJETO SANTA FELICIDADE (pra cidade INTEIRA, segundo o prefeitim)...

É... estão (prefeitim e vereadores da "base aliada") mesmo com o * na mão (como dizia o tal Nascimento do Tropa de Elite)!!!!!!!!

Isso vai feder, pois se até será noticiado em REDE NACIONAL!!!
He, he ... me lembrou alguém pulando a janela da prefeitura, hem reicardo laMMas?

Anônimo,  00:12  

A bem da verdade só votaram contra atendendo um pedido do lider hosokawa que disse que pelo fato da pedido incluir a suspensão dos pagamentos poderia causar prejuizos. Não sei prejuizos para quem. Acho que para os empreiteiros.
Mas até o Viana prometeu votar a favor tão logo retire essa exigência.

Anônimo,  13:28  

Parte da Camara está no bolso do prefeito. Como pode rejeitar peiddo para apresentação de documentos? não é competencia e obrigação da Camara fiscalizar as obras pu´blicas. Como podem rejeitar que alguns vereadores tenham acesso a documentos para poderem exercer essa fiscalização?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima