Algumas perguntas
Leitor questiona:
Você viu alguma licitação para obras do PAC? O prefeito disse que já estão em andamento as obras e que no dia 20 de fevereiro já tem que pagar alguma coisa. Não me lembro de nenhuma notícia. Que obras estão sendo feitas? Por quem? Que valor?
São a fundo perdido mesmo? As casas de 42 m2 serão quitadas ou financiadas? Como vai se fazer para dar casas do mesmo tamanho (para o caso das com mais de 42 m2 que serão derrubadas)?
Vão pintar de graça casas no João de Barro? E o princípio da isonomia? Por que só lá? Outros bairros não reinvidicarão? Pode isso? Legalmente pode? Não pode ficar caracterizada a ‘compra de votos’ em ano eleitoral, dar de graça benefícios para uns?
Conferi de novo do site do Ministério das Cidades: o programa é para desfavelamento. Isto não caracteriza desvio de finalidade, e portanto crime, inclusive do ministro, se for com disse o prefeito, que sabia que estava havendo um desvio? E da Caixa, se for verdade, o que prefeito disse que eles chegaram a questionar Brasília? Não seria um crime contra o sistema financeiro, de gestão fraudulenta?
4 pitacos:
oce não lembra porque seu coração e odio, acho que vc não le,mbra nem do seu aniversario
excelentes as perguntas............
essas e algumas outras, se respondidas com dignidade e de forma verdadeira, poderiam elucidar toda essa história. Do jeito que está, as justificativas até agora apresentadas só estão lançando mais dúvidas ou melhor, mais certezas sobre a irregularidade da obra.
Vão catar coquinho, gente. A grana vem pra melhorar o bairro, isso é o que interessa. Legal fiscalizar, comentar, mas já encehu o saco!
Os defensores de maluf, quercia, ricardo e silvio barros continuam vivos.
Vivos e bobos. Devem ganhar migalhas, ou sorrisos ou tapinhas nas costa a troco de defender os fraudadores e mentirosos.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.