8.2.08

Corrupção

Uma proposta para acabar com a corrupção. Será que alguém se interessa?

4 pitacos:

Anônimo,  12:16  

Se isto cola esta acabada a organizacao criminosa do OME!!!

Mas eu acho que este negocio de atestado de idoneidade, eh uma coisa meio resquicio do Regime Militar, nao creio que seria possivel viabilizar de uma forma democratica e justa uma coisa deste tipo.

E quanto aos CCs eu acho que deveriam serem completamente extintos. Ateh mesmo os ministros deveriam sair de orgaso publicos afetos a area. A escolha ateh que poderia ser feita pelo Executivo, mas dentro de funcionarios concursados.

Alias esta palavra concurso, chega a arrepiar os nossos comparsas/companheiros completamente imbecis, onde eles irriam arrumar empregos, eles normalmente nao tem capacidade alguma.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:21  

E eu dou mais uma...
Que o partido ao qual está filiado o indivíduo seja uma espécie de "aval" e pague, com o fundo partidário que é do povo e repassado ao partido os desvios e roubalheiras provocadas pelo ético candidato e eleito...

Anônimo,  18:08  

A idéia é boa...... mas totalmente inviavél, pois aprovar um lei contra a corrupção nestes termos, seria preciso gastar uma fortuna para comprar os votos favoraveis dos politicos....

Anônimo,  20:09  

Alguém pode até se interessar, mas duvido que vão aprovar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima