8.2.08

O sexto homicídio

Atualizado - Foi registrado ontem à noite o sexto homicídio do ano em Maringá. Às 20h45, na rua Elpídio Francisco Costa, no Conjunto Requião, David Fabro Gonçalves, 20 anos, foi morto ao chegar em sua casa com cinco tiros, disparados por duas pessoas que estavam numa motocicleta Titan preta. David era fugitivo da prisão de Cascavel, onde cumpria pena por roubo à mão armada, e estava em Maringá havia dois meses.
A vítima é suspeita de ter participado de um homicídio ocorrido este ano no mesmo bairro onde morava.

PS - Das seis mortes, quatro têm envolvimento com drogas, com o crack.

4 pitacos:

Anônimo,  10:51  

Quando existia pouca droga, a policia, para justificar mortes dizia ser acerto de contas, agora para justificar sua incapacidade, diz que as mortes, se devem ao tráfico de drogas. O que importa é que a violência esta aumentando e nossas "ôtoridades", não sabem o que fazer para diminuí-la

Anônimo,  11:26  

Isso mesmo...

Se eu fosse da Polícia Civil iria matar bandido e traficante, pelo menos um por dia...

Bandido bom é bandido MORTO!!!

Anônimo,  16:02  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  09:07  

Credita para o Sr. Silvio Barros,pois aqui é uma cidade com baixa criminalidade...Por falar nisso Rigon, como ficou o processo que o MP entrou contra o Tal, sobre outdoors espalhados pelo Brasil sobre este assunto????

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima