8.1.08

Sem doação

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Na próxima quinta-feira o Provopar de Maringá divulga seu balanço referente a 2007. Nele não irá aparecer a doação de 10% prometida na cartela da rifa promovida, sem a devida autorização legal, por um apresentador de televisão. Foi sorteado um automóvel, ganho pelo ex-deputado Antonio Facci. Muita gente comprou a rifa, de R$ 1 mil, confiando que parte da renda seria doada ao Programa do Voluntariado Paranaense. Não foi. O Ministério Público, com a ligeiriza que lhe é peculiar, está para tratar do caso desde outubro, mas até agora, por exemplo, sequer algum representante do Provopar, que teve o nome usado na promoção, foi convidado para depor.

7 pitacos:

Anônimo,  10:37  

Isso se chama estelionato.

Anônimo,  10:37  

Em relação ainda à morte de Elizabete Dias da Silva Pedroso, morta covardemente pelo ex-marido Nilson Fernandes, os delegados devem saber que Elizabete não é a sua primeira vítima. Esse covarde era acostumado a espancar a sua primeria mulher que teve que sair fugida da cidade de medo dele. A maiorida dos comerciantes estabelecidos defronte do cemitério municipal sabem disso e podem confirmar a índole agressiva desse assassino.

Anônimo,  11:14  

o Angelo, Lembra daquela motokinha do desenho animado do seu tempo?

-Eu te disse!
-Eu te disse!
-Eu te disse!
-Eu te disse!

hihaihai, pena que não posso colocar meu nome pois o Joao Balão me conhece, hihihih.

Anônimo,  12:08  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  13:27  

Sacanagem, pô. Esse sujeito é x. Deve ser chamado de x, x, x ou qualquer outra coisa; menos, naturalmente, de apresentador. É o fim da picada. Logo, logo, aquele um lá, o baixo nível, o cabo eleitoral do DEUS MARINGAENSE E DO PREFEITIM MOTOCICLOVIAPARQUE DO JAPÃO, contrata o" distinto ".

Anônimo,  13:52  

Rigon aqui na Cocamar ele falou na sala para nós que estava vendendo para a Associação de Imprensa. E no convite realmente constava a doação em pról do Provopar.
A pessoa não pode usar o nome de uma entidade séria como essa e ficar por isso mesmo.
Quando pivetes pediam dinheiro nos semáforos de Maringá falando sr em pról de uma entidade filantrópica, nos tempos do Jacovós, foram presos.
Qual a diferença agora?
O MP tem medo desse senhor porque ele, ainda que de forma que deixa a desejar, empunha um microfone???

Anônimo,  13:53  

Olha ele vive metendo a boca no sr. Rigon sempre na padaria, falou muitas coisas

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima