Cancela do aeroporto: sem novidade
O superintendente do Aeroporto Regional Silvio Name Junior, Marcos Valêncio, garantiu ao blog que não há nenhuma novidade em relação à cancela da rua Vladimir Babkoff. Ontem surgiu o boato de que ela seria retirada. Não consegui que ninguém falasse a respeito, ontem, seja do aeroporto ou da empresa. Valêncio afirmou que não, que há um contrato, e que está tudo normal.
7 pitacos:
Será ???
Os computadores também foi assim jurou que não haviam sido confiscados pela Justiça, e tinham não os computadores mais sim as informações do HD.
Seria uma pena não iniciar o ano bem, com coisas unanimes onde todos sabem e não aprovam, aquela cancela realmente fico ruim meia sem geito, cria alguns transtonos nos horários de pico, é realmente seria uma boa ideia cancelar a cancela.
A dona da cancela, leia-se TCCC, amarrou o contrato com fios de ouro. Quem deveria fazer alguma coisa, não faz. O fio de ouro não deixa.
Quando alguém, de fato, tiver algum motivo concreto para anunciar uma possível retirada do "pau que sobe e desce", toda imprensa vai reproduzir a mesma ladainha: MULTA DO CONTRATO PODE PROVOCAR ENORME PREJUÍZO AO MUNICIPIO!
Vai ser igualzinho àquele tempo da pré-saída da TECPAR. O prejuízo que a "imprensa comprada" anuncioava para o Municipio seria de 18 milhões de reais. Cadê
Cadê a multa da TECPARK?
TECPAK sim, aquela empresa que cobrava pedágio urbano e mantinha no bolso um punhado de autoridades locais.
ENTÃO CANCELA.
O rigon fiz um comentario sobre materia do jornal estado do Paraná sobre os deputados e voce nao colocou, porque sera?
Sinceramente não vejo problema em cancelar o contrato já que foi amarrado mesmo; além do mais o prejuízo não é dos cofres municipais e sim da SBMG S/A, ela é economia mista e não recebe verbas municipais, apesar da prefeitura ser a sócia majoritária.Tamanha incopetência do Superintendente só pode dar em situações peculiares, por não dizer empresarialmente desastrozas.
Pensando bem, faltam 268 dias e não aconteceu nada, o portal da gestão fantasma, vai passar e ninguém vai ver. Até acho que deixa saudades, vai embora a incompetência, o amdorismo, a falta de criatividade e latino hábito contemplar o bonde que passa numa época de ouro do segmento " aviação civil " - onde aos trancos e barrancos todos faturaram e conseguiram fazer alguma coisa, onde até o fênix da Varig , com todo o calote , conseguiu sobrevier , Cabo Frio - privatizado despacha 2 vôos diários para o Mercosul e 3 para o Nordeste, 4 vôos internacionais com 95 toneladas de carga cada para Miami e Luxemburgo e gera 750 empregos diretos e indiretos e uma receita semanal de 45 mil dólares e muito mais e Maringá ? Responda .
Internacionalização sem rumo, uma simples tôrre administrada sabe lá como e por quem, um circo aéreo, uma queda de receita, algumas pendengas indiscutíveis, tudo isto cercado por uma cancelinha e está eis a "Portelinha". Uma pena.
A cancela não tem nada a ver com TCCC, a SBMG é uma companhia mista que precisa de recursos para gerir o aeroporto sem repassar ônus para o contribuinte que não usa o aeroporto. Estacionamento pago é saudável para a economia da Cidade, paga imposto gera emprego formal e moraliza o uso. Quem usa paga, quem não usa não paga, essa regra é básica e lógica. E quem não quiser votar no SBII não vota mais que o cara tá fazendo certo tá.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.