8.1.08

Homicida agora culpa a vítima

O comerciante Nilson Fernandes, 44, preso hoje pela manhã em sua residência, por ter matado a ex-mulher Elizabete da Silva Pedroso, 35, no último sábado, prestou depoimento agora pela manhã acompanhado de advogado. Ele afirmou que desde que descobriu ser portador de diabetes estaria sendo alvo de gozação da ex-companheira, com quem viveu 11 anos. A diabetes pode provocar impotência. Ele estava separado de Elizabete havia 20 dias e disse que não premeditou a morte. A faca estava sobre o painel do carro e ele deu três punhaladas em Elizabete.
O histórico de violência de Nilson é complicado, segundo quem o conhecia. Ele tem dois filhos com a primeira mulher (foi cunhado de uma vereadora), que mora hoje em Santa Catarina. Há cerca de três anos, já vivendo com Elizabete, ele foi àquele estado ameaçá-la. O companheiro dela, ao saber, veio atrás do comerciante e agrediu-lhe, armado com um soco inglês. Segundo vizinhos, ele também agredia sua segunda mulher. Nilson deve permanecer preso pelos próximos 30 dias.
Espero que a Secretaria da Mulher e o Conselho Municipal da Mulher acompanhem o caso.

13 pitacos:

Anônimo,  11:47  

É normalíssimo ter um punhal em cima do painel do carro... eu mesmo carrego um punhal, uma espada, um taco de beisebol (é da turminha, molecada adora espan... digo, jogar beisebol) e, também, um poodle branquinho, que esse sim é cachorro de macho... assassino...

Anônimo,  11:59  

Assassino frio e fdap. Sujeito covarde, tranqueira mesmo. Só falta dizer que quem matou foi a Elisabete...Nada justifica um ato bestial dessa magnitude. Espero que seja julgado e culpado e fique por muito tempo atrás das grades. É o que esta besta humana merece.

Anônimo,  12:03  

Parei com os doces! ahahahahaha!

Anônimo,  12:39  

Sempre assim, agora a culpada é ela que não está mais aqui para se defender, sou do conselho da mulher e pode estar certo que faremos o possível prá ele morrer de velho atrás das grades.

Anônimo,  13:02  

Foi sem querer. A faca disparou.

Anônimo,  13:05  

Esse negócio de bater em mulher é coisa de quem gosta de queimar a rosca. Freud explica.

Anônimo,  14:02  

Só falta alegar suicídio, deu três facadas no peito... cada uma.

Anônimo,  14:21  

Esse cara é um pilantra. Vivia espancando também a primeria mulhher que teve de deixar a cidade de tanto medo do cretino!!!

Anônimo,  14:27  

Mas esse cidadão é um salafrário. Planejou sim. Até para a sua filha menor, que se encontra na cidade para visitá-lo, o canalha comentou que ia cometer uma loucura. Esse cidadão deve permanecer preso.

Anônimo,  14:29  

Canalha.É só mandar intimar a sua ex esposa que mora em Camboriú para dizer quem ele é.

Anônimo,  14:35  

Mentiroso, canalha. Esse cidadão chegou realmente a ir atrás da ex esposa (que mora com os dois filhos do pilantra e a mãe idosa)ARMADO DE FACA para amedrontá-las. Não é possível que algum juiz vai solter este assassino.

Anônimo,  22:39  

Bando de babacas,a moça está morta, agora todos voces virão valentões, pegam matam arrebentam, uma aí do Conselho diz que vai fazer tudo para ele ficar o máximo preso. E o que foi feito enquanto ela era viva, e este marginal lhe batia (concordo com o anonimo 13H05, que diz, todo homem que bate em mulher, queima a rosca, pois é verdade), aonde estava o Conselho? Qual é a forma de atuar deste Conselho, para se evitar estas tragédias? Qual a politica pública? Como este conselho instrui a polícia civil e militar, para atuarem?

Anônimo,  07:19  

Parei de bater em muié! hahahahaha

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima