Diárias na internet
A partir deste mês a Câmara Municipal de Maringá deverá disponibilizar os gastos com diárias e, talvez, até com o relato das viagens, como fazem outras cidades. A medida chega com quase 8 anos de atraso, mas não deixa de ser um avanço.
O que se sabia até agora era que cada vereador tinha "direito" a duas diárias para Curitiba, o que dava R$ 480,00 mensais e R$ 5.760,00 por ano - uma espécie de 13º salário. As viagens, portanto, eram o de menos na história. Alguns tinham direito a um volume maior de diárias.
4 pitacos:
Falando nisso quando é que o John vai anunciar o 'pacote' que iria deixar todo mundo boqueaberto. Não me esqueci que ele anunciou em entrevista que tomaria uma série de medidas. Na época especulei que seria dentre outras coisas a demissão de todos os CCs.... e por ai> Estamos de olho. Será que vem alguma novidade???// Não acredito.
Quem do mal usa, do mal acusa.
Tenho certeza que o anônimo das 22:33, gostaria de ser contratado pelo John...
Credo, divulgar as diárias pode dar encrenca. Tem vereador que virou presidente estadual e construi partido usando das viagens de seus aspones, com diárias pagas pela vereança. è brincadeira, isso não acontece em Maringá, é só piadinha. (que vergonha)
Caro das 23:09, não quero ser contratado do John, mas como um responsáveis pelo pagamento dos seus contratado, tem direito de ficar preocupado e só estou lembrando o que ele disse. Mas pode ficar tranquilo. Ele não vai demitir ninguém.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.