Maringá, Maringá
No dia 4 de dezembro último, o Tribunal de Contas do Estado recomendou investigação em licitação da Prefeitura Municipal de Maringá que tinha como ponto comum o envolvimento de participantes com o Instituto de Desenvolvimento Regional. O TCE, suspeitando de dano aos cofres públicos, determinou a averiguação.
Um dia depois, dia 5, o prefeito Silvio Barros II (PP) sancionou projeto de lei concedendo ao mesmo IDR o título de utilidade pública municipal, atendendo proposta feita pelo presidente da câmara.
6 pitacos:
[É isso aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Como diria o Aparecido Baptista. E agora Silvio?
É parece mesmo que o prefeito silvo II, objetiva se esconder das velhas falcatruas atrás de alguns servidores, ditos desonestos, com as licitações. Ora senão vejamos ! ! ! honestinadde publica acima de tudo ? ? ? Como observa-se: faça o que eu mando, mas não faça o que eu faço... É 2008 ... já chegou !!!
nesse mato tem coelho?
Ao anônimo das 22:34,
O Aparecido Baptista não faz pergunta nenhuma (o anônimo das 22:34 é que se oculta através do seu covarde anonimato para fazer uma indagação)!
O Aparecido Baptista, isto sim, tem exclamado reiteradas vezes neste blog o seguinte:
AGORA É SILVIO E EM 2008 É SILVIO DE NOVO!
Muito fraco esse APARECIDO BAPTISTA..
Q lambe botas do c...
Seu reinado como CC vai acabar esse ANO.
Ao "borra-botas" das 10:55,
O Aparecido Baptista, comprovadamente, é um cidadão maringaense de bem, transparente e decente, tem registro em cartório e sobretudo o nome limpo na praça, tanto que não é obrigado a ocultar do conhecimento público o próprio nome do conhecimento público!
Quanto ao "sujeitinho" sem RG nem CPF, que se obriga a identificar-se como "anônimo" das 10:55, com certea, no mínimo, é uma desonra para os próprios pais, eis que despreza o nome que lhe deram ao identificar-se como "anônimo"!
Enfim, já que o "salafrário" das 10:55 quer "aparecer", não aparece por quê? R: Não aparece porque lhe falta coragem e hombridade para tanto!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.