Déficit habitacional
Londrina enfrenta hoje um déficit habitacional de cerca de 5 mil moradias para uma população que ganha até 6 salários mínimos/mês. Este é o número divulgado pelo presidente da Companhia de Habitação de Londrina, Carlos Eduardo de Afonseca e Silva. Um documento da Cohab datado de 2005 e localizado no site da prefeitura aponta que o déficit era de mais 10 mil casas para uma população que ganha até três salários mínimos/mês. O número é calculado pela quantidade de pessoas inscritas nos programas habitacionais do município.
Maringá, com uma população de quase 330 mil habitantes, enfrenta um déficit de 15 mil moradias, segundo o secretário municipal de Políticas Urbanas e Meio Ambiente, Jurandir Guatassara Boeira.
(Via Blog da Construção)
3 pitacos:
E a gente metendo a mao digo usando o dinheiro do PAC (Plano para Acelerar a Corrupcao) em coisas de pouca impotancia.
Mas lah estou eu falando bobagem, o PAC eh para isto mesmo, eh para a malandragem meter a mao.
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™
Da so uma olhada no numero de imoveis desocupados, às vezes sem pagar IPTU, quase todos pertencentes à incorporadoras, especulando sobre a miséria da populaçao.
A prefeitura deveria estar combatendo a especulaçao. Com este déficit habitacional de baixa renda e isençao de IPTU para imovel novo inocupado, ela contribui para aumentar o preço dos aluguéis.
Os "desafetos" e "inimigos" do Prefeito SILVIO BARROS podem chorar, espernear, espumar, à vontade!
Em face do bom trabalho que o Prefeito SILVIO BARROS vem realizando, em 2008, não vai dar outra:
AGORA É SILVIO E EM 2008, COM A FORÇA DO POVO, É SILVIO DE NOVO!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.