29.1.08

Intimidação

O vereador Marcos Zirondi, de Paiçandu, quis intimidar o repórter Marcos Landim, durante uma reportagem que ele fazia para a CBN. Zirondi, que se elegeu filmando festas infantis e de casamento para seus eleitores, chegou a agarrar no crachá do xará e dizer que queria saber seu nome para tomar alguma "providência".
Paiçandu definitivamente não merece ficar nas mãos dessa turma.

12 pitacos:

Anônimo,  18:00  

O cara não sabe e não serve nem para limpar chão de boteco e pensa que tem o poder.

Anônimo,  18:12  

Os vereadores (acho que serei processados pelos vereadores de verdade ao afirmar que estes elementos são vereadores, mas tudo bem!) de Paiçandu estão ficando nervosos com a possibilidade de terem a sua teta mais uma vez seca.
O Moacyr está se mexendo para anular a palhaçada dos incompetentes e agora eles não sabem (bem, nunca souberam, mesmo!) o que fazer.
Este é o nível dos vereadores (êpa, deculpem-me novamente os vereadores de verdade!) que Paiçandu possui.
Ficou nervosinho porque, Marcos Zirondi? Mais respeito com os colegas de imprensa.
O eleitor de Paiçandu tem que por estes elementos para correr, de forma limpa, transparente e democrática, nas eleições deste ano.
A indignação com a atitude destes elementos é geral.
FORA, CAMBADA!
Baddini - Curitiba-PR

Anônimo,  18:15  

O sindicato dos jornalistas deveria fazer alguma coisa contra a atitude. Ouvi na CBN. Pessoas que tratam a imprensa dessa forma não merecem o cargo que ocupam. É papel do jornalista buscar as informações e havia a suspeita de que a ata estava sendo feita naquele momento. Se o vereador tem a certeza que está tudo certo, bastava responder ao repórter Marcos Landim. Seguiu o caminho contrário, da estupidez e da falta de ética que político nesse país nao conhece.

Anônimo,  18:20  

E a imprensa que viu tudo isto acontecer, e nada fez, o Pingo Fogo mesmo errado tomou uma posição, pelo menos paga por outro crime, não o da omissão, como deverá pagar o resto da imprensa de Maringa e região.

Anônimo,  18:24  

Caro Badinne ja li um anonimo aqui escrever atacando alguem, deve ser mais um daqueles que querem que os vereadores de Piaçandu, voltem a cometer as falcatruas do passado, pelo menos dexa-nos a impressão que é um desqualificado, que gosta de acusar sem mostrar provas, proprio dos piores canalhas.

Anônimo,  18:41  

Rigon, o tal "verea" padece da doença do maldito poder que sempre sobe à cabeça dos-sem. Maos Landin é um bom profissional. Dia desses assisti um programa dele na RIC (salvo engano, "Ação Rural"), e o admirei pela competência com a voz, o microfone, a postura e sobretude a segurança que passava com as matérias para nós telespectadores. Muito bom o programa. Landim tem muito futuro. Já esse tal de outro... (- como é mesmo o nome dele?) quando o mandato acabar ele verá que junto foi ele também. É sempre assim; quem cava, entra.

Anônimo,  18:50  

mecheu com jornalista mecheu comigo, nosso meio nao aceita isso, principalmente de vereadores do ultimo escalao depender de nós da cbn vamos colocar o moacyr de volta

Anônimo,  19:33  

paiçandu na mão dos que acabam com a imprensa batendo na gente, daqui a pouco vao nos ameaçar de morte igual ameaçaram o prefeito por ele ser honesto

Anônimo,  21:59  

DEPOIS QUE A FAMILIA DESSE VEREADOR DEU O CANO EM DIVERSOS PRODUTORES RURAIS DE AGUA BOA, LEVANDO VARIOS DELES AO DESESPERO E PERDA DE TERRAS, AINDA, PARA PIORAR, VEM ESSE MEMBRO E DESMORALIZA, DE VEZ, A POLÍTICA DE PAIÇANDU.
FORA COM OS VEREADORES...... BANDO DE DESONESTOS.

Anônimo,  00:25  

Esse vereador assim como os outros devem "tomar" vergonha na cara e deixar o homem trabalhar!
O Dr. Moacyr fez pra Paiçandu o que nenhum deles fizeram em 42 anos de poder !

É UMA VERGONHA !!!

Anônimo,  16:18  

Esse tal vereador , que nunca fez nada para o municipio eum demagogo !! procurem inverstigar o que ele tem feito , em prol do povo ..simplesmente nada

Anônimo,  21:22  

MARCOS ZIRONDI, DEVOLVE O DINHEIRO DO BANESTADO!E PEDE PARA SEU SOGRO PARGAR A SOJA DOS COITADOS DOS AGRICULTORES DE ÁGUA BOA!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima