24.1.08

Crise de inteligência e de respeito

Trecho de artigo da professora Eva Paulina Bueno, em julho de 2007:

Estamos em um momento de grave crise em Maringá. Não, não é nem crise financeira. É crise de inteligência mesmo. É crise de respeito. É crise de entendimento do que faz a nossa história. E, infelizmente, esta crise não é de hoje. Esta é a mesma crise que permitiu que o povo dormisse enquanto alguém decidiu destruir a antiga estação ferroviária da cidade, e deixar um buraco em seu lugar. Agora, o ataque vai ser contra a estação rodoviária.
Na íntegra.

3 pitacos:

Anônimo,  10:07  

Onde está a o CREA, a OAB, Lions, Rotary, CONDEPHAT,IPHAN, Ministério da Cultura, UEM, CESUMAR, arquitetos (?) e engenheiros (?) da Cidade de ÀGNIRAM ?

Acho que todos cairam no conto da $ereia...ou estão seduzidos pelo "tudo novinho e belo" (?)...Las Vegas, Aspen e Miami (mas até por lá exste o respeito pela História).
A História os julgarão no futuro como omissos ou cúmplices do poder dos "moleques de barro" e oportunistas/enganadores/forasteiros que pilham a alma de um povo, roubam-lhe o tesouro da memória!
Tombamento e RESTAURAÇÃO JÀ - Nulidade da sessão extrardinária forjada na Câmara Municipal, auditoria e CPI desta barbaridade!

Anônimo,  12:50  

Onde estão os supostos "intelectuais", autoproclamados, que, ao invés de escreverem textos classificando de burras as pessoas que não apóiam a manutenção da rodoviária, que façam campanhas para preservação de prédios com real valor histórico?

Onde está a dona Eva Paulina Bueno, o mentecapto Andye Iore e outros acéfalos, que só fazem criar estórias patétidas tentando dar valor àquilo que não vale nada?

Chega dessa palhaçada de intelectualóides que criam odes à burrice alheia quando, de fato, só revelam a própria ignorância perante o que mão tem valor.

Anônimo,  14:55  

ISSO E CRISEDE BURRINHO QUERER QUE FIQUE AQUELA COISA FEIA, NA CIDADE. A HORA QUE DERRUBAR LEVA PARA VOCES SEUS TROCHAS

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima