Filme de terror
Lendo uma crítica dos Rabugentos sobre pizza, lembrei de uma informação que recebi logo depois daquela notícia sobre a pizzaria autuada pela Vigilância Sanitária, na avenida Euclides da Cunha. Uma pessoa que acompanhou o caso disse que nunca havia visto algo semelhante em sua vida como a cozinha daquela pizzaria; no meio do frango desfiado havia insetos, o molho de tomate era uma caca só, enfim, parecia cenário de filme de terror. Parece que a culpa ficou com os funcionários.
Sempre que passava por ali, preferia ir no meu amigo da Pizzaria Tókio, o Edson, que fechou no final do ano e tinha, pra mim, a melhor pizza da cidade. Em dezembro, fui duas vezes à pizzaria autuada pela Vigilância Sanitária, sem saber do ocorrido. Sabe quando eu volto lá?
5 pitacos:
Tomara que esse terror tenha se alastrado de uns tempos para cá. Faz anos que não piso naquela ex-pizzaria.
Bom, pizzaria, na Euclides da Cunha, sem ser a Tokio... Ficou fácil... Mas só pra confirmar, o ditado: "por fora, bela viola. Por dentro, pão bolorento" se adequa ao estabelecimento?
A culpa não era dos que trabalhavam na pizzaria? Vai ver é culpa dos funcionários da vigilância sanitária então... Talvez dos vizinhos...
Ivan
"o olho do dono é que engorda o gado"!
Eu acho que o Rigon tinha uma !"pendura" na Tokio legal.
Acabo o barato do homem.
So pode.
Paulo Vergueiro
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.